Partilhar

Como combinar uma camisa xadrez

Como combinar uma camisa xadrez

Uma peça que está presente em muitos outfits do street style é a camisa xadrez e é possível encontrar esta estampa em uma infinidade de cores e em modelos muito diversos. É uma peça que você pode adaptar perfeitamente ao seu estilo, já que dependendo de como você a combinar, ela refletirá um estilo ou outro, mas sempre com um aspecto muito feminino e chique. Se quiser saber como combinar uma camisa xadrez seguindo as últimas tendências, não perca as sugestões do seguinte artigo de umComo.

Também lhe pode interessar: Como combinar uma camisa jeans

Camisa xadrez + jeans

Uma das opções mais certeiras é combinar uma camisa xadrez com uns fantásticos jeans. Você poderá conseguir uma infinidade de estilos em função do modelo de jeans que escolher e de como o combinar com as outras peças.

Se o que você procura é um look casual para ficar espetacular, mas cômoda ao mesmo tempo, nada melhor do que usar sua camisa xadrez com um jeans boyfriend, que está tão na moda, e um tênis ou botinhas planas.

Agora bem, com uma camisa xadrez por dentro de um jeans escuro e complementada com um cinto, com um blazer por cima e uns saltos, você estará perfeita para ocasiões mais formais.

Como combinar uma camisa xadrez - Camisa xadrez + jeans

Camisa xadrez + leggings

O estilo roqueiro continua forte nas coleções de roupa da temporada e a camisa xadrez é uma peça que se integra perfeitamente para conseguir um look super grunge. Consiga com uma camisa xadrez bastante solta, use-a sobre umas leggings de couro e complete o outfit com umas botas rock e alguns acessórios prateados.

Como combinar uma camisa xadrez - Camisa xadrez + leggings
Imagem: zara.com

Camisa xadrez + shorts

Outra combinação que adoramos é a de usar uma camisa xadrez com um short de cintura alta, seja jeans ou pretos. Se preferir você também pode usar a camisa xadrez aberta sobre uma camiseta básica para um look mais esportivo e casual.

Como combinar uma camisa xadrez - Camisa xadrez + shorts
Imagem: gopixpic.com

Camisa xadrez + saia

Além de usá-las com calças, as camisas xadrez também ficam ótimas com minissaias, saias tubinho, rodadas, de couro, etc. E como você vê na imagem, a moda vai um passo à frente e permite combinar as camisas xadrez com vestidos em modo de superposição, como se fosse uma jaqueta fina.

Como combinar uma camisa xadrez - Camisa xadrez + saia
Imagem: mango.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como combinar uma camisa xadrez, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Escrever comentário sobre Como combinar uma camisa xadrez

Como combinar uma camisa xadrez
Imagem: zara.com
Imagem: gopixpic.com
Imagem: mango.com
1 de 5
Como combinar uma camisa xadrez

Voltar ao topo da página