Como combinar uma saia de renda

Como combinar uma saia de renda
Imagem: faldasdemoda.net

As saias de renda chegaram há duas temporadas aos nossos armários e não saíram mais dali. Estação após estação, as saias de renda continuam sendo uma tendência, algo que adoramos porque são peças muito românticas e elegantes que permitem criar muitos e muitos diferentes estilos. Quer descobrir magníficas opções para vestir uma saia de renda? Continue lendo porque em umComo.com.br explicamos para você como combinar uma saia de renda.

Passos a seguir:
1

As saias de renda são perfeitas para criar um look lady. Se o que procura é conseguir um efeito elegante e sofisticado, perfeito para um estilo mais formal no trabalho ou para eventos de dia como a primeira comunhão ou um batizado, deve optar por uma saia de renda mais longa (uma saia midi é uma opção perfeita) e brincar com os complementos. Uma camisa em tom pastel e sapatos de salto serão a combinação vencedora.

2

Se, pelo contrário, o que procura é um look romântico, deve optar por saias de renda rodada e com aparência retrô. Os tons pastéis serão os seus melhores aliados, bem como os sapatos baixos como sapatilhas e as camisas com estilo naif. Se combinar a sua saia de renda com uma camisa de gola Peter Pan, terá a combinação perfeita entre look romântico e look naif.

3

Mas não é por usar uma saia de renda que você tem que se vestir jáde forma lady ou de forma romântica; a aparência mais retrô das saias de renda permite brincar com os contrastes e fazer looks mais atrevidos e contemporâneos. Só tem que apostar pelos complementos e pelas peças mais modernas da estação.

4

Pode usar a sua saia de renda em um look mais descontraído se combinada com uma camiseta ou com uma camisa jeans. Conseguirá assim, além disso, incluir uma das outras tendências da temporada. Esta proposta é uma das favoritas das bloggers de moda.

Imagem: Pinterest
5

Se quer usar a sua saia de renda no dia a dia e o look lady parece muito sofisticado para usar no trabalho, não se preocupe: pode combinar a sua saia de renda com um blazer para dar o ar formal que precisa, mas sem esquecer o toque relaxado.

Imagem: essie.es
6

E se o que você procura é não perder a aparência informal e quer que a sua saia de renda funcione com um aspecto relaxado e muito descontraído, procure camisetas muito divertidas, seja atrevida com os complementos e brinque com o contraste entre a saia e todo o resto. Esta camiseta de esqueleto é, por exemplo, uma opção muito diferente.

Imagem: Pinterest

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como combinar uma saia de renda, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.