Partilhar

Como combinar uma saia floral

Como combinar uma saia floral
Imagem: Etsy

As flores não são apenas para a primavera. Uma saia floral pode ser perfeita para qualquer estação, já que ainda que seja muito comum nas coleções de primavera-verão das marcas de moda, você só precisa variar o tecido para que se transforme em uma perfeita opção para a temporada de outono-inverno. Além disso, ela dará uma certa alegria ao seu visual. Por isso, em umComo.com.br explicamos a você como combinar uma saia floral.

Também lhe pode interessar: Como combinar uma saia listrada
Passos a seguir:
1

O mais importante de uma saia florida é a cor. Analise bem as flores de sua saia para determinar qual é a cor predominante e se decidir, assim, pelos outros tons com os quais combinará sua saia. Tenha em conta as normas habituais das cores para isso.

2

Evite outras estampas. Não misture uma saia de flores com uma jaqueta quadriculada ou com uma camiseta de bolinhas.

3

O mais recomendável para combinar uma saia florida é optar por cores lisas e elementos simples para o resto do look. Isto é, use camisetas de uma cor só para a parte superior, por exemplo.

Como combinar uma saia floral - Passo 3
Imagem: Pinterest
4

Tenha em conta que a jaqueta pode ser a peça que muda completamente o seu look e acaba definindo seu estilo. Aposte em uma jaqueta jeans para ter um aspecto mais casual, por uma de couro para ter um look mais moderno e descontraído ou por um blazer para dar um toque mais elegante.

Foto Pinterest

Como combinar uma saia floral - Passo 4
5

As saias floridas são igualmente perfeitas quando o que se quer é conseguir um look romântico e vintage. Aposte em saias um pouco rodadas e esqueça as minissaias, acrescente um casaquinho de lã ou uma camiseta romântica e concentre-se nos tons pastel.

Como combinar uma saia floral - Passo 5
Imagem: Pinterest
6

Combinar uma saia florida não exige sapatos específicos: concentre-se em seu look para encontrar quais são os que mais lhe convêm. Agora, não se esqueça que as flores por si só já são um elemento muito chamativo, de modo que evite os sapatos (ou os complementos como bolsas) muito carregados.

Como combinar uma saia floral - Passo 6
Imagem: Pinterest

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como combinar uma saia floral, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Escrever comentário sobre Como combinar uma saia floral

Como combinar uma saia floral
Imagem: Etsy
Imagem: Pinterest
Imagem: Pinterest
Imagem: Pinterest
1 de 5
Como combinar uma saia floral

Voltar ao topo da página