Partilhar

Como combinar uma saia listrada

Como combinar uma saia listrada

As saias listradas estão na moda. Agora são mais usadas as minissaias listradas largas que misturam cores, como branco e preto ou outras cores como rosa e preto, azul e branco, etc. A combinação que dermos ao nosso look terá muito a ver com a cor da nossa saia, no entanto, aqui damos alguns conselhos gerais que valem para a maioria das cores.

Em umComo queremos ajudar você a estar na última moda, por isso mostramos como combinar uma saia listrada seja da cor que for. Não perca nenhum detalhe!

Também lhe pode interessar: Como usar saia listrada

Com peças camel

A cor camel é uma das cores de tendência deste ano, por isso, se quiser saber como combinar uma saia listrada qualquer peça de cor camel ficará perfeita. Pode usar uma blusa camel ou uma camiseta básica de uma cor neutra (cinza, preto ou branco) e colocar por cima um blazer camel ou um cardigan desta cor.

Como combinar uma saia listrada - Com peças camel
Imagem: buylevard.com

Com peças azuis

Se gosta do estilo navy, com uma saia listrada pode conseguir este look de uma forma simples e eficaz. O truque está em combinar uma saia listrada com alguma peça azul marinheiro ou jeans para dar esse toque marinheiro que procura.

Para conseguir um efeito maior neste look, aconselhamos que adicione ao conjunto algum complemento de cor vermelha vivo: seja uma bolsa pequena, umas sabrinas ou um laço no cabelo.

Como combinar uma saia listrada - Com peças azuis
Imagem: como-maquillar.com

Com peças pretas

Se quiser conseguir um estilo mais elegante e sofisticado, pode combinar a saia listrada com peças que sejam de cor preta. Faça com que o resto de seu estilo esteja repleto de cor preta e conseguirá destacar a estampa de sua saia dando um toque elegante ao seu look.

Com a cor preta também podemos criar um estilo roqueiro, para isso recomendamos que vista uma jaqueta de couro, umas meias pretas e acrescentar alguns complementos mais informais, como óculos de sol ou toucas pretas. Estará sexy e com um look inovador!

Como combinar uma saia listrada - Com peças pretas
Imagem: laguiadelamoda.blogspot.com

Com mais listras

Uma das tendências que chegou em força este ano é o total look, usar todas as peças de seu look da mesma cor ou estilo. No caso das saias listradas poderá conseguir um total look misturando com uma camisa listradas, tal como mostramos na imagem. As mais atrevidas apostarão por esta arriscada tendência que está tomando conta das passarelas da moda.

Foto. trendencias.com

Como combinar uma saia listrada - Com mais listras

Com cores nude

Se quiser conseguir um look mais doce e romântico, pode combinar uma saia listradas com peças de cor nude que darão essa aura de inocência que procura em seu estilo. Pode vestir com uma blusa de cor nude ou, se preferir, usar uma camiseta básica e cobrir com um cardigan de cores claras que conseguirá aumentar sua aparência infantil, ao mais puro estilo naif.

Como combinar uma saia listrada - Com cores nude
Imagem: pinterest.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como combinar uma saia listrada, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Escrever comentário sobre Como combinar uma saia listrada

Como combinar uma saia listrada
Imagem: buylevard.com
Imagem: como-maquillar.com
Imagem: laguiadelamoda.blogspot.com
Imagem: pinterest.com
1 de 6
Como combinar uma saia listrada

Voltar ao topo da página