Como combinar uma saia longa estampada

Como combinar uma saia longa estampada
Imagem: ardemagazine.com

Uma saia longa estampada é uma peça que realça a feminilidade de uma mulher. No entanto, combiná-la pode ser complicado e a peça pode acabar esquecida no fundo do armário. Em umComo, queremos que use a sua saia da melhor forma possível, por isso oferecemos estes looks para saber como combinar uma saia longa estampada a qualquer hora do dia. Qual vai escolher?

Com camisa jeans

Uma das formas de combinar uma saia longa estampada é fazê-lo com uma das peças mais in da temporada: uma camisa jeans. A combinação entre ambas as peças é perfeita para conseguir um estilo informal e casual, perfeito tanto para ir trabalhar como para vestir pela manhã.

Para destacar e estilizar a sua silhueta, é recomendável que a camisa jeans fique por dentro da saia. Assim, conseguirá marcar a sua cintura e obter uma aparência feminina e na moda.

Imagem: ardemagazine.com

Com cores quentes

Para criar um look, o melhor é combinar uma saia longa estampada com peças lisas e de cores quentes. Por exemplo: uma camisa de cor camel, os tons brancos ou peças amarelas ou alaranjadas podem ser perfeitas para criar um look romântico e muito feminino.

Se preferir um look mais sofisticado, opte por um blazer ou uma blusa de seda. São duas peças que darão um toque mais elegante ao seu estilo.

Imagem: es.trendtation.com

Com tons escuros

O look da noite será combinar uma saia longa estampada com peças pretas ou escuras. Se o evento for elegante, o melhor é optar por camisas ou camisetas pretas e sobrepô-las com um blazer escuro; se for um jantar com amigas, pode vestir qualquer tipo de peça escura que dará o toque sóbrio ao seu look mas sem o elevar muito.

À noite, são permitidos todos os tipos de acessórios, de modo que o uso de brincos, colares ou pulseiras proporciona um estilo perfeito para a ocasião.

Imagem: inmybody.es

Com jaquetas de couro

Se prefere os estilos mais agressivos, rebeldes e de tendências roqueiras, o melhor é que combine uma saia longa estampada com uma jaqueta de couro de cor preta; deste modo, obterá um estilo muito country e se sentirá muito confortável. Para obter este estilo, esqueça os sapatos de salto e opte por botas de motociclista ou botas de cowboy que darão um toque especial ao seu estilo.

Imagem: ellahoy.es

Com cores vivas

Outra opção para combinar uma saia longa estampada é fazê-lo com cores vivas, ou seja, cores fortes que destacam a vivacidade do seu tom. A escolha será limitada aos tons da sua saia: se tiver uma saia com alguns tons azulados ou esverdeados, pode optar por usar com uma peça azul ou verde. Se a sua saia tiver tons mais avermelhados, você pode usá-la com uma peça vermelha que realçará a sua feminilidade. Este é um look juvenil, divertido e perfeito para vestir durante o dia.

Imagem: outfitdeldia.blogspot.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como combinar uma saia longa estampada, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.