Partilhar

Como combinar uma saia midi

Por Redação umCOMO. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como combinar uma saia midi
Imagem: asos.com

Uma das últimas tendências são as saias midi, um tipo de saia por baixo do joelho e muitas vezes um pouco rodada, muito elegante e estilosa. São perfeitas para conseguir um look anos 50, para se sentir por um dia como uma das protagonistas de Grease e incluí-las nos conjuntos para a nova temporada de primeiras comunhões e casamentos. Apesar disso, nem sempre é fácil saber com que usar uma saia midi, por isso em umComo damos a você algumas dicas sobre como combinar uma saia midi.

Também lhe pode interessar: Como combinar uma saia de renda
Passos a seguir:
1

As saias midi não são longas simplesmente, mas também costumam ter um certo volume. Prefira peças simples na parte de cima para não carregar o conjunto e para dar protagonismo à saia.

2

Já que a saia tem volume, é melhor escolher camisetas ou camisas coladas ao corpo ou mais ajustadas.

3

Para lutar contra o frio, você pode optar por uma jaqueta de couro ou uma jaqueta curta para dar um toque mais moderno ao seu look, ou por um cardigã curto para manter o ar vintage e ladylike do seu look.

4

As blogueiras de moda ainda não têm muita certeza, por isso terá que optar pelo que achar melhor em você. Você deve usar sua saia midi com salto alto ou com sapato baixo?

5

Se combinar sua saia midi com sapato alto, principalmente com sapatos do estilo Mary Jane, conseguirá um look muito lady e com um toque retrô.

Como combinar uma saia midi - Passo 5
Imagem: asos.com
6

Se combinar sua saia midi com umas sapatilhas tipo bailarina ou com sapatos baixos, além de estar bem mais cômoda, ficará mais informal. Os sapatos sem salto dão sempre um ar mais Audrey, que é um estilo muito procurado. Mas isso, conseguirá a censura de alguns gurus da moda.

Como combinar uma saia midi - Passo 6
Imagem: noestrivial.blogspot.com
7

Se você teme que a saia midi deixe você baixinha, opte por um comprimento que só chegue até ao início da panturrilha.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como combinar uma saia midi, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Escrever comentário sobre Como combinar uma saia midi

Como combinar uma saia midi
Imagem: asos.com
Imagem: asos.com
Imagem: noestrivial.blogspot.com
1 de 3
Como combinar uma saia midi

Voltar ao topo da página