Tendências da Moda Feminina

Como combinar umas calças verdes

Como combinar umas calças verdes
Imagem: stylenstars.blogspot.com

Em primeiro lugar, as calças verdes podem parecer difíceis de combinar com outras peças, mas o certo é que não é bem assim. Existe uma ampla gama de cores com a qual podemos jogar, dependo sempre de que tipo de ocasião se trata. Neste artigo de umComo.com.br, explicamos-lhe com detalhe como combinar umas calças verdes.

Também lhe pode interessar: Como usar o verde militar

Índice

  1. Branco
  2. Preto
  3. Nude ou bege
  4. Azul
  5. Rosa
  6. Estampados

Branco

Uma das combinações mais tradicionais para calças verdes é a cor branca, uma aposta segura que poderá utilizar em ocasiões informais com uma camiseta ou optar por uma blusa para as ocasiões mais elegantes.

Como combinar umas calças verdes - Branco
Imagem: chicisimo.es

Preto

Outro dos clássicos na hora de combinar umas calças verdes é procurar uma parte de cima preta, a cor que dá com tudo, ou quase tudo. Como no caso anterior, poderá adaptá-la ao seu look e escolher a peça que melhor se adapta à ocasião.

Como combinar umas calças verdes - Preto
Imagem: es.trendtation.com

Nude ou bege

Se quer conceder todo o protagonismo às suas calças, recomendamos-lhe combiná-las com uma camiseta ou camisa de cor nude ou bege. Desta forma, a atenção não se centrará na cor dessa peça mas sim na das calças.

Como combinar umas calças verdes - Nude ou bege
Imagem: chicisimo.com

Azul

Também é possível combinar umas calças verdes com uma camisa azul. O azul dá-lhe a possibilidade de conseguir combinar diversos tipos de azul como: o azul marinho, azul elétrico, azul céu, etc. Experimente com aquele que mais gostar!

Como combinar umas calças verdes - Azul

Rosa

O verde e o rosa são cores complementares, mas isso não significa que não se possa combinar, mas sim o contrário! Desde um rosa pálido até a um fúcsia mais atrevido serão boas opções para conseguir um look genial e atrevido.

Como combinar umas calças verdes - Rosa

Estampados

Além disso, também pode combinar as suas calças verdes com camisas estampadas, ora sejam de estampados de flores, animal print, riscas, etc.

Como combinar umas calças verdes - Estampados

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como combinar umas calças verdes, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
Cláudia
Como combinar calça mostarda look completo com bolsa e sapato
Manuel Francisco
gostei de receber este pouco sobre a tendência da moda, mas quero que saibam que sou Rapaz e não vejo nada sobre a moda Masculina
Imagem: stylenstars.blogspot.com
Imagem: chicisimo.es
Imagem: es.trendtation.com
Imagem: chicisimo.com
1 de 7
Como combinar umas calças verdes