Partilhar

Como comprar na Netshoes

Como comprar na Netshoes
Imagem: pantama.com.br

Quer aprender aqui como comprar o que você quiser na loja virtual mais conhecida do mercado? Então leia o artigo e descubra como é simples! A Netshoes, a loja que possui mais variedade, qualidade e custo-benefício do mercado, além de vender produtos das marcas mais modernas, também possui as formas mais fáceis para qualquer pessoa comprar em qualquer lugar e hora. Entender como efetuar uma compra na Netshoes é muito simples, é só seguir as nossas dicas aqui em UmComo.com.br.

Também lhe pode interessar: Como cancelar um pedido na Netshoes
Passos a seguir:
1

Para quem quer estar no conforto da sua casa, no trabalho ou em qualquer lugar que possua acesso a internet, também é muito simples efetuar uma compra. Confira:

· Entre no site http://www.netshoes.com.br/

2

Na caixa de busca, você escreve o nome do produto que você quiser e clica no ícone de busca

3

A página vai carregar todos os produtos com aquele nome, se encontrar o que desejar, clique no produto

4

Depois, abrirá a página do produto, onde haverá as informações de tamanho, cor, descrição, material, tecnologias, etc e se é o produto que quer, escolha o tamanho e clique em comprar.

5

Feito isso aparecerá uma página contendo o nome do produto, a imagem, a quantidade solicitada, preço do produto, preço do frete, etc., digite o CEP de seu endereço e forma de pagamento – lembrando que o desconto no boleto bancário à vista é de 5% e, no caso do cartão de crédito, você pode comprar com 2 cartões de crédito e parcelar em 12 vezes sem juros.

6

Caso queira mais algum produto, clique em continue comprando e adicione o que você quer no pedido, já se não quiser, clique em concluir pedido. Após isto, você receberá um e-mail de confirmação de pedido e as suas informações, juntamente com o número, para que você possa acompanhar o seu pedido no site.

Como comprar na Netshoes - Passo 6
Imagem: brandingsource.blogspot.com
7

Outra maneira fácil de comprar sem sair de casa é por televendas! Você pode efetuar a sua compra através do telefone, que recebe o pedido de domingo a domingo nas 24 horas do dia, tendo em mãos o número do CPF e o código de referência do produto que você gostou.

Telefone (11) 3028-5355 ou (11) 3070-6999

Como comprar na Netshoes - Passo 7
Imagem: croove.com.br
8

Se você quiser, também pode comprar com um click!

Quando você finalizar o seu pedido com cartão de crédito, assinale “Quero utilizar este serviço nas minhas próximas compras”. Assim, os dados de pagamento e endereço estarão armazenados em segurança e, na próxima compra, selecione Comprar com um 1 clique e os dados aparecerão no pedido, é mais rápido, seguro e super fácil!

Já se quiser mudar as configurações ou cancelar o “Comprar com 1 clique”, acesse o seu cadastro e selecione Desativar Compra com 1 clique ou Configurar compra com 1 clique.

Como comprar na Netshoes - Passo 8
Imagem: ecommercenews.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como comprar na Netshoes, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Conselhos
  • Estas foram as nossas dicas de como comprar na Netshoes para ajudar você a comprar produtos esportivos de qualidade, seja para quem quer caminhar, correr, jogar futebol, vôlei ou para qualquer outro apaixonado pelo esporte.
  • Gostou das nossas dicas? Então deixe um comentário expondo para nós a sua opinião!

Escrever comentário sobre Como comprar na Netshoes

2 comentários
wilson
tento comprar mais não consigo, quando vou me cadastrar fala que meu cpf já existe usuário com ele se nunca comprei na netshoes
Matheus Henrique de Almeida lemes
Como fosse para compra xutera

Como comprar na Netshoes
Imagem: pantama.com.br
Imagem: brandingsource.blogspot.com
Imagem: croove.com.br
Imagem: ecommercenews.com.br
1 de 4
Como comprar na Netshoes

Voltar ao topo da página