Partilhar
Partilhar em:

Como comprar roupa de forma inteligente

Passo a passo
Avaliação: 4,7 (15 votos)
3 vezes partilhado
 
Como comprar roupa de forma inteligente

A maioria de mulheres adora comprar e encher o armário de roupa. Mas realmente vamos usar essa roupa? Em muitas ocasiões, compramos de maneira impulsiva roupas que vão ficar esquecidas em algum canto do armário, sem estrear e talvez ainda com a etiqueta. Esta não é uma boa prática, já que gastamos uma grande quantidade de dinheiro em roupas e acessórios que verdadeiramente não precisamos. É por isto que, na hora de renovar nossa roupa, devemos fazê-lo de maneira racional, pensando naquilo que nos faz falta para valer e vamos usar. Para que você saiba como fazer isso, em umComo.com.br damos alguns conselhos sobre como comprar roupa de forma inteligente.

Também lhe pode interessar: Como comprar roupa de marca da China
1

Escolha roupas que possa utilizar em diferentes estações do ano. Por exemplo, compre dois ou três agasalhos para os dias mais frios do inverno, e o resto pode ser roupas de manga comprida de algodão que poderá complementar com um casaco de malha, e reutilizar nos dias frescos de primavera.

2

Crie um bom fundo de armário, isto é, roupas que funcionam bem para muitas ocasiões. Seguramente que uma camiseta básica e calça comprida podem ajudar bastante na hora de apuro.

3

Procure peças de roupa que favoreçam seu tipo e caiam bem com a sua imagem. Considere fatores como: as cores que melhor combinem com você, em função da cor da sua pele, cabelo e olhos, ou perfil, já que sempre deverá comprar roupa que não fique apertada nem folgada.

4

Evite ao máximo as modas passageiras, embora seja correto seguir as tendências da temporada, não compre tudo o que está na moda, porque sairá muito caro e, também você estará vestida como todo mundo. Seja original e crie tendência!

5

Escolha acessórios que complementem seu visual, assim você pode utilizar a mesma roupa, mas com diferentes aparências. Desta forma, podemos conseguir diferentes visuais mudando os sapatos, a bolsa, ou a bijuteria.

6

Opte por fazer suas compras em outlets ou durante a temporada de liquidações para tentar economizar. Também procure em lojas de brechós se há algo que goste e fique bem, com certeza encontrará peças de roupa que nem imaginava com preços mais econômicos.

7

Sobretudo, não compre por impulso, já que para fazer uma compra inteligente, deverá comprar tão só aquilo que precise e que vai usar durante muito tempo.

8

Se deseja ler mais artigo parecidos a Como comprar roupa de forma inteligente, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Conselhos
  • Compre aquela roupa que vai ser útil para você e poderá usá-la em muitas ocasiões.
Relacionados
Comentários (0)

Escrever comentário sobre Como comprar roupa de forma inteligente

Muito útil

Descubra vídeos interessantes
Carnaval
Tratamentos de Pele
Nós de Gravatas
Jardinagem
Como comprar roupa de forma inteligente
Como comprar roupa de forma inteligente