Partilhar
Partilhar em:

Como comprar roupa de forma inteligente

Passo a Passo
Avaliação: 4,7 (15 votos)
3 vezes partilhado
 
Como comprar roupa de forma inteligente

A maioria de mulheres adora comprar e encher o armário de roupa. Mas realmente vamos usar essa roupa? Em muitas ocasiões, compramos de maneira impulsiva roupas que vão ficar esquecidas em algum canto do armário, sem estrear e talvez ainda com a etiqueta. Esta não é uma boa prática, já que gastamos uma grande quantidade de dinheiro em roupas e acessórios que verdadeiramente não precisamos. É por isto que, na hora de renovar nossa roupa, devemos fazê-lo de maneira racional, pensando naquilo que nos faz falta para valer e vamos usar. Para que você saiba como fazer isso, em umComo.com.br damos alguns conselhos sobre como comprar roupa de forma inteligente.

Também lhe pode interessar: Como comprar roupa de marca da China
Instruções:
1

Escolha roupas que possa utilizar em diferentes estações do ano. Por exemplo, compre dois ou três agasalhos para os dias mais frios do inverno, e o resto pode ser roupas de manga comprida de algodão que poderá complementar com um casaco de malha, e reutilizar nos dias frescos de primavera.

2

Crie um bom fundo de armário, isto é, roupas que funcionam bem para muitas ocasiões. Seguramente que uma camiseta básica e calça comprida podem ajudar bastante na hora de apuro.

3

Procure peças de roupa que favoreçam seu tipo e caiam bem com a sua imagem. Considere fatores como: as cores que melhor combinem com você, em função da cor da sua pele, cabelo e olhos, ou perfil, já que sempre deverá comprar roupa que não fique apertada nem folgada.

4

Evite ao máximo as modas passageiras, embora seja correto seguir as tendências da temporada, não compre tudo o que está na moda, porque sairá muito caro e, também você estará vestida como todo mundo. Seja original e crie tendência!

5

Escolha acessórios que complementem seu visual, assim você pode utilizar a mesma roupa, mas com diferentes aparências. Desta forma, podemos conseguir diferentes visuais mudando os sapatos, a bolsa, ou a bijuteria.

6

Opte por fazer suas compras em outlets ou durante a temporada de liquidações para tentar economizar. Também procure em lojas de brechós se há algo que goste e fique bem, com certeza encontrará peças de roupa que nem imaginava com preços mais econômicos.

7

Sobretudo, não compre por impulso, já que para fazer uma compra inteligente, deverá comprar tão só aquilo que precise e que vai usar durante muito tempo.

8

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como comprar roupa de forma inteligente, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Conselhos
  • Compre aquela roupa que vai ser útil para você e poderá usá-la em muitas ocasiões.
Comentários (0)

Escrever comentário sobre Como comprar roupa de forma inteligente

Como comprar roupa de forma inteligente
Como comprar roupa de forma inteligente