Partilhar

Como comprar roupa vintage

Como comprar roupa vintage

Não é um segredo para ninguém, que a moda é cíclica, vai e vem de uma forma renovada e com alguns elementos distintos mas sempre permitindo a oportunidade de reciclar aquilo que foi da sua mãe, do seu pai ou de algum dos seus avós. É claro que nem todos temos essa possibilidade por isso surge a dúvida de como comprar roupa vintage e adquirir produtos originais dos anos 50, 60, 70 ou 80. Em umComo.com.br damos-lhe todas as chaves para que o conseguir.

Também lhe pode interessar: Como comprar roupa dos anos 50
Passos a seguir:
1

No geral, considera-se vintage tudo aquilo que corresponde à moda de décadas passadas. Atualmente está particularmente na moda os produtos dos anos 70 e 80, mas não se trata apenas de coisas em segunda mão mas, muitas vezes de moda atual inspirada em estilos dessas épocas.

2

Em muitas localidades de distintos países há uma ampla gama de lojas de roupa vintage que contam com além de acessórios e sapatos também com elementos decorativos. Só deve localizar aquelas que se encontram na sua cidade e dedicar-se a explorá-las a fundo, ficará surpreendido com o que pode encontrar.

3

A Internet também é um dos melhores sítios para comprar roupa vintage com uma grande quantidade de páginas web dedicadas à venda de produtos deste tipo, a maioria conta com envios para todo o mundo.

4

Spanish Moss é, talvez uma das lojas online de roupa vintage mais famosas entre os compradores. Localizada nos Estados Unidos, realiza envios para todo o mundo e o que mais surpreende é a sua incrível variedade de peças, embora a preços muito elevados.

5

Fashion Dig, também americana reúne uma grande quantidade de peças e acessórios vintage catalogados por décadas e a preços bastante razoáveis, uma boa opção para o que procuram ser diferentes.

6

Quando se trata de adquirir coisas vintage é muito importante ir com os olhos bem abertos, pois está na moda comprar roupa em segunda mão e alguns comerciantes aproveitam-se disso para exceder-se nos preços, por isso não pague mais por algo que não acho que vale a pena.

7

Mas nem tudo tem de ser em segunda mão, a moda comercial oferece opções com inspiração vintage mas novas. Se preferir pode visitar a loja online Mod Cloth ou ir às compras muito atento para adquirir estes produtos que individualmente evocam a outra época.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como comprar roupa vintage, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Conselhos
  • Antes de adquirir um produto em segunda mão certifique-se que o mesmo se encontra em bom estado para que o possa usar quando desejar.
  • Tenha em conta que em algumas décadas os tamanhos da roupa eram maiores do que são agora, se normalmente usa um M talvez seja mais apropriado experimentar um S e assim por diante.

Escrever comentário sobre Como comprar roupa vintage

3 comentários
Luci cardoso
Onde comprar roupas vintage para revenda
Vanessa Lopes
Olá Eugénia, obrigada pelo seu comentário! Você pode comprar roupa vintage nas lojas indicadas em cima ou em lojas de segunda mão.
Eugénia Escada
adoro os modelos de roupa anos 20, infelizmente não se guardou nada da minha mãe, ou avó. como posso comprar roupa vintage?

Como comprar roupa vintage
Como comprar roupa vintage

Voltar ao topo da página