Como conseguir o look de Vanessa Giácomo

Como conseguir o look de Vanessa Giácomo

Vanessa Giácomo é uma famosa atriz brasileira que tem sido bastante reconhecida pelos seus trabalhos realizados para a Rede Globo. A atriz tem tido várias participações em telenovelas da emissora brasileira, como Cabocla e mais recentemente na novela Amor à Vida. Em Amor à Vida, Vanessa Giácomo interpreta o papel de Aline, uma secretária que mistura sensualidade e elegância. Os looks da sedutora Aline têm despertado o interesse de várias mulheres, pois são super sexys, elegantes e modernos. Se também você quer conseguir o look da atriz, em umComo explicamos-lhe como conseguir o look de Vanessa Giácomo.

 

Passos a seguir:
1

Os looks de Vanessa Giácomo em Amor à Vida são cheios de sex appeal, sempre com decotes e comprimentos minis. Tudo isso porque Aline pretende seduzir o Doutor César, o seu chefe. A ideia do look passa por ter sempre um decote combinado com um casaco ou um paletó por cima. Quando a blusa é mais fechada à frente, utiliza bastante o decote nas costas e saias curtas.

 

2

No look da imagem, a personagem utilizou um tailleur com uma cintura bem marcada. O casaco com um decote em V bem profundo, que só veio acentuar ainda mais a beleza da personagem. A cintura ficou marcada com uma faixa da mesma cor que deu um toque especial ao look.

 

3

Aqui Aline combina uma saia tubo bem justinha com uma blusa solta. A blusa tem um decote em V e babados, o que dá um toque de romantismo. Esse look faz um pouco o jogo de mostra e esconde e, para o conseguir basta escolher a parte do corpo que pretende evidenciar e ser discreta no resto do look. Se a saia for curta, a blusa não deve ser decotada e vice-versa.

 

4

E como sensualidade não falta a esta personagem, também não podiam faltar as peças de couro, um material que deixa as peças bem mais sensuais. A personagem aparece com peças de couro de cores neutras e sem marcar muito o corpo. Se quiser usar peças de couro, o truque é apostar em peças que não sejam muito decotadas ou justas.

 

5

Nesse look, a personagem combinou uma saia de cós alto com uma blusa de alça com rendas e de seda do estilo lingerie. O look ficou elegante e clássico, mas se quiser adotar este estilo para o dia a dia ou para eventos mais formais opte por uma blusa de tecidos opacos e com cores mais neutras e não tão chamativas.

 

6

Mas Aline não usa apenas saias e vestidos, ela também consegue ficar super elegante e sensual usando calças. O segredo está em apostar em uma calça justa estilo cigarrete e escolher uma blusa pouco chamativa, pois o destaque nesse look vai para as calças, super sensuais.

 

7

O clássico vestido tubinho com decote em V também é uma aposta acertada se quiser obter o look de Vanessa Giácomo. O modelo do vestido é justo e com um corte reto a partir do quadril, não marcando demasiado as formas.

 

8

Quanto ao cabelo da atriz, esse tem sido uma grande tendência, com um corte long bob, à altura do pescoço, fica com um look super moderno e sensual. Deixe o cabelão de lado e aposte neste corte médio, desfiado nas pontas, com um repicado que dá volume na parte superior da cabeça e com a franja mais curta. Veja neste artigo como cortar o cabelo igual da Vanessa Giácomo!

 

9

E a maquiagem da sedutora e poderosa Aline dá destaque aos olhos. Para conseguir esse efeito de olhos com formato amendoado, você deve aplicar lápis preto rente aos cílios superiores e inferiores e esfumar, mas apenas no canto externo. Assim consegue-se criar a ilusão de olhos maiores. Depois aplique sombra grafite por toda a pálpebra e uma boa máscara de cílios preta. E como os olhos são o destaque, deve utilizar um batom nude.

 

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como conseguir o look de Vanessa Giácomo, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.