Partilhar

Como conseguir um look casual

Como conseguir um look casual
Imagem: thefashiondealer.com

Chama-se look casual à roupa que usamos no dia a dia, aquele estilo que serve para ir para a aula ou trabalho. Conseguir esta aparência não significa deixar de lado a moda ou ter um look genial, e em umComo.com.br demonstramos isso, descubra como conseguir um look casual de forma simples, mas genial.

Também lhe pode interessar: 6 looks com maxi casaco feminino
Passos a seguir:
1

Para conseguir um look casual, baseie-se nestas três palavras: naturalidade, simplicidade e elegância. Um look casual não deve ser excessivamente carregado nem enfeitado. Além disso você pode conseguir tudo por pouco dinheiro, com roupas simples e sabendo como combinar.

2

Os jeans são a peça fetiche do look casual. E quem não conta com pelo menos um par em seu armário? Os jeans são perfeitos para combinar com qualquer tipo de calçado, por isso não terá problemas na hora de criar um bom conjunto.

Como conseguir um look casual - Passo 2
Imagem: whodateswho.com
3

As camisetas básicas ou as blusas de uma só cor também são perfeitas. É muito simples combinar uma blusa branca, e sempre ficará genial e natural.

4

Se tiver dúvida com o calçado, qualquer tênis do dia a dia servirá para conseguir esse look. Os tênis tipo Converse ou tipo Vans oferecerem conforto e simplicidade. Além disso, sua ampla faixa de cores permite encontrar o tênis certo que combine com o resto de sua roupa. Se prefere outro tipo de calçado, um sapato plano tipo sabrina ou com pouco salto será perfeito. Por outro lado, as botas simples, sobretudo as de cor caramelo, também ajudarão a conseguir seu look e dar-lhe um toque pessoal.

5

Dentro do look casual, os penteados são mais simples. Pode deixar seu cabelo liso ou encaracolado solto, assim conseguirá um look incrível. Isto não significa que tenha que ir despenteada, cuide da sua aparência, de modo que não peque com um penteado muito elaborado. Por outra parte, um simples coque alto também é um penteado perfeito para qualquer look casual.

6

Não esquente a cabeça pensando em maquiagem, o melhor para o estilo casual é conseguir uma maquiagem tipo "nude". Isto quer dizer que após aplicar a base, utilize um pouco de blush mas de uma cor que fique natural, nada muito excessivo. Lembre-se, quanto mais simples sua maquiagem, mais casual será seu look. Para os olhos pode utilizar tons marrom ou negro, isto é, algo mais sóbrio, mas natural e elegante ao mesmo tempo.

Como conseguir um look casual - Passo 6
Imagem: popsugar.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como conseguir um look casual, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Escrever comentário sobre Como conseguir um look casual

2 comentários
neiva silva
gosto de vestido e short, as vezes de calca.acho bonito quem se veste elegante e simples.
neiva silva
Eu gosto de me vestir, mais as vezes acho que nao sei me vestir bem. eu tenho 36 anos, sou magra. pra lugares diferentes,as vezes pareco muito menina ou as vezes muito velha. o que eu faco

Como conseguir um look casual
Imagem: thefashiondealer.com
Imagem: whodateswho.com
Imagem: popsugar.com
1 de 3
Como conseguir um look casual

Voltar ao topo da página