Partilhar

Como conseguir um look romântico

Como conseguir um look romântico
Imagem: pinterest.com

Quem não gosta do look romântico? As cores pastéis, os vestidos leves e caídos ou as flores são algumas das dicas para conseguir um perfeito estilo romântico. Michael Kors, Alice and Olivia ou Marchesa são alguns estilistas que fazem que o look romântico continue nas passarelas e celebridades como Keira Knightley, Taylor Swift ou Zooey Deschanel fazem com que o vejamos em todas as revistas. Para conseguir o mesmo estilo que elas, em umComo.com.br explicamos a você como conseguir um look romântico.

Também lhe pode interessar: Como conseguir um look naif
Passos a seguir:
1

Os vestidos vaporosos, as flores e as cores suaves têm sido uma constante na história da moda. Os românticos do Romantismo já no século XIX se vestiam assim, mas não foram os únicos. Os quadros pré-rafaelitas também estão cheios de flores e ares lânguidos e voltaram a pôr na moda todas essas coisas.

2

Mas não precisa ir tão longe para conseguir um look romântico. Felizmente hoje em dia há muitas marcas que já oferecem esses estilismos. Algumas das coleções de Kling ou Naf Naf são alguns exemplos de look romântico total.

Como conseguir um look romântico - Passo 2
Imagem: Poète
3

Também há muitas lojas de estilo romântico, você as reconhecerá por seu uso e abuso das cores pastel na decoração, nas quais pode encontrar tudo o que procura.

4

E como ser uma perfeita romântica? Nas cores, prefira o pastel sobre qualquer outro tom, ainda que o branco também possa dar muito jogo. Jogue com eles e se permita algum toque de uma cor mais forte (mas limitado) para arrematar o look.

Imagem: Poète
5

Nos tecidos, procure tecidos com caimento e que sejam vaporosos. Não renuncie nem às pregas, nem aos encaixes, nem aos babados, porque todas as boas românticas os usam.

Imagem: Asos
6

As flores são também outro bom elemento: tanto presas à roupa como na estampa. A estampa liberty será sua melhor aliada para conseguir um look romântico.

Imagem: Asos
7

Na hora de se pentear, os apanhados ligeiramente despenteados funcionam muito bem para dar esse ar romântico que procura. Pode aprender a fazer uma trança despenteada para conseguir esse efeito. Um coque baixo ou um de bailarina, um rabinho lateral despenteado ou uma mecha solta ondulada são também boas opções.

Imagem: bodaclick.com
8

Um penteado romântico está completo quando você acrescenta complementos. Adicione uma tiara retrô, uma flor ou um aplique e acabará de dar o toque final.

9

E se além do vestuário, você quer potencializar seu look romântico com uma maquiagem impecável, não perca o artigo Como se maquiar com tons pastéis.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como conseguir um look romântico, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Escrever comentário sobre Como conseguir um look romântico

Como conseguir um look romântico
Imagem: pinterest.com
Imagem: Poète
Imagem: Poète
Imagem: Asos
Imagem: Asos
Imagem: bodaclick.com
1 de 6
Como conseguir um look romântico

Voltar ao topo da página