Como conseguir uns olhos rasgados

Como conseguir uns olhos rasgados
Imagem: chicalinda.es

Os olhos rasgados permitem aumentar o olhar, dando-lhe um aspecto felino incrível e muito favorecedor. Quando esta não é a forma natural de nossos olhos, podemos recorrer à maquiagem para conseguir dar-lhes este efeito e ter uma aparência diferente da que estamos habituadas a ver todos os dias. Se você também quer conseguir uns olhos rasgados e ficar deslumbrante, siga os conselhos deste artigo de umComo e você verá como é fácil com uns truques simples de maquiagem.

Passos a seguir:
1

O primeiro passo para conseguir uns olhos rasgados é aplicar uma pré-base de sombras por toda a pálpebra móvel. Com este pequeno passo, a maquiagem aderirá perfeitamente e permanecerá intacta por mais tempo, pelo que você não o deve ignorar se quiser ter um olhar felino por horas e horas.

Imagem: realcemoslabelleza.blogspot.com
2

A chave para maquiar olhos com efeito rasgado é combinar os tons adequados de sombras com a aplicação do delineador. Primeiro, escolha a cor da sombra de olhos, optando por cores mais escuras como preto, marrom, azul forte, dourado escuro, etc. Com a ajuda de um pincel ponta de lápis, aplique-a bem rente aos cílios superiores, seguindo a linha do interior para o exterior. Depois, aplique-a também no côncavo do olho e esfume muito bem para não ficar artificial demais.

Imagem: mujer.latercera.cl
3

Agora, pegue uma sombra de olhos nude ou bege clarinho e aplique desde a zona do lacrimal até ao centro da pálpebra superior, esfumando bem para ficar completamente integrada com a sombra escura anterior. Dê um toque de luz com esta sombra clarinha no canto interno do olho e no início da pálpebra inferior. Isto dará muito mais luminosidade ao seu olhar.

4

O passo seguinte é rasgar o olhar com o cosmético estrela para esta maquiagem: o delineador. Pegue um delineador preto e trace uma linha logo acima dos cílios superiores tentando fazê-la mais grossa ao chegar ao final do olho e que fique ligeiramente levantada. Na imagem você pode ver o tipo de delineado que deve conseguir para uns olhos rasgados.

Imagem: mujer.linio.com.co
5

Para uma maquiagem mais intensa, delineie com um lápis preto a linha de água inferior e pode inclusive juntar com a linha de cima para acentuar o efeito felino. Por último, aplique uma boa camada de máscara nos cílios superiores, incidindo naqueles que ficam na parte externa e com tudo isto você conseguirá uns olhos rasgados deslumbrantes e muito atraentes.

Imagem: comopintarselosojos.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como conseguir uns olhos rasgados, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.