Como criar uma tatuagem de meia manga

Como criar uma tatuagem de meia manga
Imagem: tattoodonkey.com

Para os fanáticos das tatuagens, os designs de meia manga são, sem dúvida, os mais atraentes, pois permitem a criação de inúmeras figuras que podem ser ligadas por temática ou de forma isolada, criando imagens bonitas e muito chamativas. Mas para que fique o melhor possível há algumas recomendações que devem ser consideradas, por isso em umComo.com.br explicamos como criar uma tatuagem de meia manga e obter um resultado incrível.

Passos a seguir:
1

Embora se entenda por tatuagem meia manga aquela que vai na parte superior do braço, do cotovelo para cima, há muitas formas de desenhá-la. Você pode pegar todo o ombro ou decidir não fazer, tatuar-se até ao cotovelo ou escolher um desenho que abranja a parte interna e externa do braço, as possibilidades são muitas, por isso o primeiro é decidir o lugar onde você quer a tatuagem meia manga.

2

Fazer uma tatuagem de meia manga é um passo importante, pois o resultado final será uma peça muito visível; por isso é necessário pensar exatamente sobre o que você quer e conseguir que o desenho final conviva de maneira harmônica no seu braço, que apareça bastante e seja atrativo. A melhor opção é escolher um tema e daí partir para o desenho de peças individuais que, em conjunto, darão como resultado a meia manga.

3

No caso das pessoas que já tenham várias tatuagens no braço e desejem criar uma meia manga, a ideia fundamental é uni-las todas com um fundo em comum, uma tarefa mais simples, mas que requer também preparação. Inspire-se e escolha algo que combine bem com todas as figuras que você já tem tatuadas.

4

Avalie todas as ideias que tenha em mente e faça quantos desenhos sejam necessários até chegar naquele que você acha que é a tatuagem perfeita. Não esqueça que será algo que ficará em sua pele para sempre, por essa razão além de um significado potente deve ser algo visualmente agradável.

5

Sempre deixe o trabalho em mãos de um bom profissional. Quando se trata de tatuagens não devemos economizar, mas sim pagar o que seja necessário para deixar nossa pele nas mãos do melhor. Se você tem algumas ideias mas não sabe como materializá-las, é conveniente que se reúna com o artista e que planejem juntos o desenho da sua tatuagem.

6

Lembre-se que as tatuagens de meia manga são caras, pois se trata de uma ampla extensão da pele que normalmente exige bastante trabalho. Também é habitual que este tipo de tatuagem seja realizada em várias sessões, dependendo do tamanho, desenho e dimensão pode demorar semanas ou meses em ser terminada.

7

Quando começar com o processo de tatuado não esqueça de cuidar da sua pele e seguir as indicações do tatuador para que a região se recupere o antes possível.

Sugestão: O que passar na tatuagem para cicatrizar mais rápido

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como criar uma tatuagem de meia manga, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.