Partilhar

Como curvar os cílios inferiores

Por Redação umCOMO. Atualizado: 9 agosto 2019
Como curvar os cílios inferiores

A melhor forma de curvar os cílios é utilizando um curvex de cílios. No entanto, muitas mulheres recusam-se a encurvar os cílios porque não sabem como fazê-lo corretamente ou acham a tarefa muito difícil de conseguir. No entanto, com a técnica correta e um pouco de paciência, curvar os cílios inferiores é possível. A adição de calor ao curvex de cílios se traduzirá em um curvamento mais completo que dura mais tempo. De seguida, em umComo.com.br explicamos-lhe como curvar os cílios inferiores.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Truques para curvar os cílios
Passos a seguir:
1

Limpe os cílios com um produto desmaquilhante.

2

Aplique duas camadas de máscara de cílios na parte inferior e nos cílios superiores. Deixe os cílios secarem entre as aplicações.

3

Esquente o curvex de cílios com um secador de cabelo. Ajuste o secador de cabelo a uma temperatura baixa e passe no curvex entre aproximadamente 7 a 10 segundos.

4

Mantenha o curvex de cílios ao contrário. Puxe um dos lados para abrir o curvex.

5

Coloque o curvex de cílios o mais perto possível da pálpebra inferior sem chegar a tocar na pele. Os cílios agora aparecem entre as lâminas do curvex de cílios.

6

Mantenha o curvex apertado durante cinco segundos. Abra os punhos e mova metade dos cílios. Aperte e segure por cinco segundos. Mova o curvex na parte superior dos cílios e aperte mais uma vez, segurando-o durante cinco segundos.

7

Aplique outra camada de máscara de cílios se desejar.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como curvar os cílios inferiores, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Conselhos
  • Tenha cuidado ao usar um curvex. Se segurar o curvex de cílios muito perto das pálpebras ao utilizá-lo, poderá gerar dolorosos beliscões.

Escrever comentário sobre Como curvar os cílios inferiores

Como curvar os cílios inferiores
Como curvar os cílios inferiores

Voltar ao topo da página