Customizar Jeans

Como customizar suas calças jeans

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como customizar suas calças jeans

Nos anos decorridos desde a "invenção" dos jeans por um homem chamado Levi Strauss em 1853, os jeans tornaram-se em um elemento básico da moda masculina no mundo todo. À medida que aumentou a popularidade, um grande número de estilos e cores apareceram: claros e escuros, ajustados e soltos, rasgados, etc. Do mesmo modo que aumentaram as opções, também a vontade dos usuários de personalizar seus jeans. Agora os amantes dos jeans podem criar calças customizadas e adaptadas a seus gostos.

Também lhe pode interessar: Como desgastar uma calça jeans

Passos a seguir:

1

Obtenha as medidas precisas. Ao comprar calças jeans, não importa de que estilo, cor ou os adornos que você escolher, o que realmente importa é que tenha um bom caimento. Em primeiro lugar, utilizando uma fita métrica, meça a entreperna - a costura que vai do tornozelo até a virilha. A seguir, meça o interior do cós. (Se isto for difícil, você também pode medir a própria cintura, onde o cós da calça toca no seu corpo).

2

Determine a peça que quer. Os cortes de jeans podem incluir elementos de ajuste ("relaxado", "reto"), bem como de estilo ("queimado", "flare", "cigarrete"). Os estilos disponíveis podem parecer muitos, mas no fundo reduzem-se a duas opções. Em primeiro lugar: ¿Quão solto ou apertado você quer que sua calça jeans seja? E em segundo lugar: Quão estreita ou ampla você quer que ela seja nos tornozelos? Felizmente, a maioria dos fabricantes de calças jeans sob medida proporcionam imagens para que você possa escolher entre as representações visuais de diferentes estilos.

3

Escolha a lavagem. A Lavagem refere-se à cor e ao estilo da roupa. Lavagem escura parece mais à medida, enquanto as lavagens claras são normalmente mais informais. Também considere as opções com mais estilo, como os desgastes feitos a propósito e os rasgos, lavagem com ácido ou com incrustações de joias.

4

Escolha um fabricante. Todos os fabricantes têm sites tais como Make Your Own Jeans and Indi Denim, que farão jeans para você baseados em suas especificações. Você também pode encontrar jeans que se adaptem perfeitamente às suas próprias medidas. Marcas como Diesel, Levi's, etc. têm jeans excelentes.

5

Um método alternativo para a customização de calças jeans é comprar umas e enviá-la a uma empresa onde façam decorações personalizadas. Você também pode trabalhar na decoração de seu próprio jeans, com lantejoulas e outros materiais.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como customizar suas calças jeans, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Como customizar suas calças jeans