Partilhar

Como decorar as unhas com jornal

Como decorar as unhas com jornal

Ultimamente está muito na moda o nailart, ou seja, criar desenhos bonitos nas unhas das mãos e dos pés. Embora possa não acreditar, isto não é nada difícil e pode conseguir resultados incríveis você mesma e em casa. Neste artigo de umComo.com.br, explicamos-lhe como pintar as suas unhas com jornal para que possa ter um look fantástico com letras impressas nas suas mãos.

Vai precisar de:
Passos a seguir:
1

Em primeiro lugar, escolha um jornal velho e recorte pequenos pedaços de texto, suficientemente grandes para cobrirem a totalidade das suas unhas. Necessitará de 10 pedaços, um para cada unha.

Como decorar as unhas com jornal - Passo 1
2

De seguida, aplique a base protetora e pinte as suas unhas de cor branca, nude, rosa pálido... a cor que mais gostar como fundo, embora lhe recomendemos que seja uma cor clara para as letras se verem melhor.

3

Num pequeno recipiente, coloque álcool suficiente (o tradicional álcool etílico de 96º serve) para poder mergulhar na unha e conseguir assim decorar as unhas com papel de jornal. Deixe-a uns 10 segundos para ficar bem empapado e depois transfira a tinta corretamente.

4

O seguinte passo será retirar o dedo do álcool e cobrir a unha com um dos pedaços do papel de jornal. Faça pressão durante uns 15 segundo e retire o papel cuidadosamente, não exceda o tempo ou o papel ficará colado à sua unha.

5

E já está! Este será o magnífico resultado que conseguirá de forma fácil e rápida. Anime-se e decore as suas unhas com jornal!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como decorar as unhas com jornal, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário sobre Como decorar as unhas com jornal

1 comentário
A sua avaliação:
João
Tem o se deixar a unha secar no fim de por a tinta

Como decorar as unhas com jornal
1 de 6
Como decorar as unhas com jornal

Voltar ao topo da página