Partilhar

Como decorar as unhas com listras de marinheiro

Se gosta do nail art mas acredita que pode ser complicado e é apenas algo para as profissionais deve saber que existem alguns truques para que possa fazer você mesma estas decorações tão bonitas e aparentemente impossíveis. Um dos nail art mais comuns é o das listras de marinheiro. Embora pareça incrível, conseguir fazer listras perfeitas e completamente retas é muito fácil, necessita apenas de fita adesiva e esmalte de unhas. Neste artigo de umComo.com.br explicamos-lhe os passos para que saiba como decorar as suas unhas com listras de marinheiro em casa de forma rápida e simples.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como decorar as unhas com água
Passos a seguir:
1

Aplique uma camada de brilho ou de endurecedor sobre as suas unhas para as preparar e proteger. Se quiser que a sua decoração de unhas dure mais tempo, este é um passo imprescindível que não se deve esquecer.

Como decorar as unhas com listras de marinheiro - Passo 1
2

Para conseguir as listras de marinheiro utilizaremos uma fita adesiva. Coloque um pedaço de fita adesiva sobre as extremidades dos dois esmaltes de unhas, tal como se vê na imagem e pinte-a com o esmalte azul marinho. Deixe-o secar.

3

Enquanto espera que o esmalte da fita adesiva seque, aplique a base branca para decorar as suas unhas de marinheiro e deixe secar bem.

4

Quando a fita adesiva já tiver secado, corte a fita às tiras e cole-as sobre a base branca. Pode adicionar as listras de marinheiro que quiser e cortá-las nos tamanhos que mais gostar.

5

Corte a parte que sobrar das tiras, aplique uma camada fina de brilho para igualar toda a unha e já terá as suas unhas decoradas com listras de marinheiro. Muito fácil! Desta forma ficarão linhas perfeitas em apenas uns minutos. Pode fazer listras de marinheiro mais estreitas ou mais largas e adicionar o número de listras que quiser. Se quiser experimentar outras decorações fáceis e rápidas, aqui tem como decorar as unhas com jornal.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como decorar as unhas com listras de marinheiro, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário sobre Como decorar as unhas com listras de marinheiro

2 comentários
Sara
Emanuelly obrigada pelo comentário :) Valeu!
emanuelly
é eu achei bem fácil agora eu vou fazer na minha unha e na unha da minha irmã vlw gente tchauuu

1 de 6

Voltar ao topo da página