Partilhar

Como decorar tênis Vans

Como decorar tênis Vans

Se você tem tênis Vans lisos e deseja dar um toque pessoal e moderno a este artigo, explicamos-lhe como fazê-lo facilmente em sua casa com toda a comodidade. Os tênis Vans estão muito na moda, mas se os personalizar os seus amigos ficarão maravilhados.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como decorar uns shorts com tachinhas
Passos a seguir:
1

O primeiro a fazer é pegar o nosso tênis Vans e colocá-lo um par ao lado do outro. Eles podem ficar bem juntos para que o desenho que iremos fazer seja igual. Para juntá-los, podemos usar um prendedor de roupa.

Como decorar tênis Vans - Passo 1
2

O próximo passo é fazer o desenho escolhido em cima do tênis. Use giz para fazer o desenho. No nosso caso, desenhamos as iniciais da cidade de Los Angeles. Você pode ser criativo, mas tenha cuidado para que o desenho não seja muito complicado, nem muito pequeno. Caso contrário, seu tênis personalizado não ficará bonito.

Como decorar tênis Vans - Passo 2
3

O próximo passo é pintar o interior das letras com tintas de tecido resistentes à água e de modo que o desenho dure mais tempo. Você deve deixar a tinta secar pelo menos 24 horas.

Como decorar tênis Vans - Passo 3
4

Após 24 horas, com um pano úmido, o giz poderá ser removido do tênis com facilidade. Lembre-se de que esta é a melhor forma de limpar os tênis Vans.

Como decorar tênis Vans - Passo 4
5

Para terminar o desenho dos tênis e deixá-los lindo, vamos pintar com tinta branca o contorno do desenho. Assim, obteremos um maior realce da nossa criação. Deixe secar novamente a tinta branca e pronto!! Desfrute de seus tênis Vans decorados por você de forma caseira e econômica.

Como decorar tênis Vans - Passo 5

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como decorar tênis Vans, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Escrever comentário sobre Como decorar tênis Vans

Como decorar tênis Vans
1 de 6
Como decorar tênis Vans

Voltar ao topo da página