Partilhar

Como decorar uns shorts com tachinhas

Como decorar uns shorts com tachinhas
Imagem: Pinterest.com

A temporada outono-inverno deste ano vem marcada pelas tachinhas. Podemos vê-las em jaquetas, camisetas e até em sapatos e bolsas. Para que você vá na moda (e possa economizar um pouco) em umComo.com.br ensinamos como decorar os seus shorts com tachinhas. Você poderá aproveitar qualquer short velho e desgastado e dar uma cara nova.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como fazer uns shorts coloridos
Passos a seguir:
1

Estique o short (de preferência jeans, já que são de um tecido mais resistente) sobre uma mesa e veja onde quer colocar as tachinhas. Recomendamos que as coloque na parte do bolso, para que as pontas fiquem dentro deste e o tecido do bolso funcione como proteção e as pontas das tachinhas não machuquem a sua perna.

Pinterest.com

Como decorar uns shorts com tachinhas - Passo 1
2

Finque as tachinhas da maneira que mais gostar e na ordem que preferir. Seja criativa!

3

Quando introduzir as tachinhas, dobre as pontas o máximo possível para que não soltem e não fure você. Pode utilizar uma tesoura ou alicate para que seja mais fácil.

Pinterest.com

4

Outra opção é colar com cola especial para tecido outros tipos de adornos e pedrarias se não têm um alfinete para prendê-los. Mas terá de procurar uma cola que seja resistente para que os adornos não se soltem quando lavar a roupa.

5

Uma vez colocadas as tachinhas, passe a roupa por ambos os lados. Pronto! Você já tem o seu short na última moda.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como decorar uns shorts com tachinhas, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Escrever comentário sobre Como decorar uns shorts com tachinhas

Como decorar uns shorts com tachinhas
Imagem: Pinterest.com
1 de 4
Como decorar uns shorts com tachinhas

Voltar ao topo da página