Partilhar

Como deixar o bumbum durinho para o verão

Por Alana Martins. Atualizado: 16 janeiro 2017

Quer saber como deixar o bumbum durinho para o verão? Nós em UmComo.com.br podemos te ajudar! Algumas medidas simples adotadas em seu dia-a-dia, como trocar o uso do elevador pelas escadas ou optar por ir ao trabalho andando ao invés de ir de carro pode auxiliar no enrijecimento dos músculos da região glútea. Como ainda falta um tempinho para a chegada do verão, comece a agir em prol de seu objetivo e você ficará em forma para o verão! O verão é uma época para se usar roupas mais curtas e se deliciar nas praias do nosso país, faça isso com muito glamour exibindo um corpo escultural e um bumbum bem durinho.

Também lhe pode interessar: Como deixar o bumbum maior

Aprenda a deixar seu bumbum bem durinho para este verão

Um bumbum bonito e bem durinho é o sonho de várias mulheres e, na tentativa alcançar este objetivo, as mulheres têm que combater a flacidez, as estrias e as terríveis celulites! A maneira mais eficaz de conseguir atingir as suas metas e entrar em forma para o verão é praticando exercícios físicos. Pratique atividades físicas regularmente, sejam elas aeróbicas (corrida, natação, caminhadas) e anaeróbicos (musculação, ginástica e outros), estas atividades auxiliam a deixar os músculos da região glútea bem durinhos e ainda podem te auxiliar a reduzir aquelas gordurinhas indesejadas.

Para deixar seu bumbum bem durinho para a chegada do verão, mude seus hábitos e comece a praticar exercícios físicos agora mesmo! Se não puder frequentar academias experimente fazer atividades físicas em sua própria casa.

Como deixar o bumbum durinho para o verão - Aprenda a deixar seu bumbum bem durinho para este verão
Imagem: blogpraelas.com.br

Dicas para deixar o bumbum durinho

Confira as dicas que preparamos para que você deixe seu bumbum bem durinho neste verão:

  • Faça atividades físicas com regularidade;
  • Alimente-se bem, tenha hábitos alimentares saudáveis. Tente evitar o consumo de alimentos gordurosos, ricos em açúcar e industrializados;
  • Tente adotar alguns hábitos saudáveis em seu dia-a-dia, saia do sedentarismo! Opte pela utilização de escadas, levante-se e faça caminhadas com frequência;
  • Faça alguns exercícios físicos em casa como: agachamentos, alongamentos, flexões e outros;
  • Realize uma vez na semana uma esfoliação na região glútea e passe um creme de tratamento todos os dias, desta forma, você evitará o aparecimento de celulites e estrias.

Siga as nossas dicas e deixe seu bumbum maravilhoso para estrear com chave de ouro no verão deste ano!

Alimente-se bem, faça atividades físicas e garanta a conquista de seus objetivos de manter o bumbum sempre durinho e o corpo em forma!

Como deixar o bumbum durinho para o verão - Dicas para deixar o bumbum durinho
Imagem: oficinadamoda.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como deixar o bumbum durinho para o verão, recomendamos que entre na nossa categoria de Peso e Imagem Corporal.

Conselhos
  • Gostou de nossas dicas? Comente, iremos adorar saber a sua opinião sobre este assunto!

Escrever comentário sobre Como deixar o bumbum durinho para o verão

2 comentários
Helena
amei é realmente maravilhoso já venho utilizando estes e são eficaz visto que não gosto de academia devido os horários e neste período ficam lotadas em casa fico mais a vontade.
Editor umComo.com.br
Oi Helena! É isso aí! Muito obrigada pelo seu comentário e boa sorte para os seus treinos :)
Nilda
quero deixar meu bumbum durinho , o que devo comer e que exercícios devo fazer?

Imagem: blogpraelas.com.br
Imagem: oficinadamoda.com.br
1 de 3

Voltar ao topo da página