Partilhar

Como deixar o bumbum maior

Por Alana Martins. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como deixar o bumbum maior
Imagem: coisaspraver.com

Quer aprender como deixar o bumbum maior? Nós em UmComo.com.br podemos te ajudar! Ter um bumbum perfeito e de causar inveja é o sonho de muitas mulheres, porém isso nem sempre é uma tarefa tão fácil. Algumas mulheres já nascem privilegiadas, tem o bumbum e todas as curvas na medida certa, já outras, tem que lidar com o fato de que seu corpo não é como gostariam que fosse. Se você está insatisfeita com o seu corpo e gostaria de ter um bumbum um pouco maior, te daremos algumas dicas para que você consiga conquistar este objetivo de uma vez por todas.

Também lhe pode interessar: Como deixar o bumbum durinho para o verão

Mulheres com o corpo definido

Embora as modelos de passarela tenham um corpo mais magro e sem curvas, o que os homens preferem são as mulheres que possuem mais curvas, com o corpo estilo “violão”. A prova disso é que, os homens preferem muito mais ver uma revista da playboy do que um desfile de moda com a última coleção.

Se o seu objetivo é alcançar o bumbum perfeito, primeiramente é preciso que você tenha determinação e comece já a agir em prol deste objetivo!

Pratique atividades físicas e tenha uma alimentação equilibrada

Pratique atividades físicas regularmente, seja em casa, na academia ou na rua mesmo por meio de uma caminhada pelo bairro. As atividades físicas contribuirão para o fortalecimento de seus músculos, concernindo a eles mais força e aumento da massa muscular desta região.

Além disso, se você aliar a prática de atividades a uma alimentação balanceada, poderá desfrutar dos benefícios de hábitos saudáveis de vida e muita saúde.

Para aumentar a massa muscular de seus glúteos, deixando-os mais volumosos e definidos, é preciso que você exercite esta região. Pesquise quais os exercícios mais indicados para aumento desta região corporal, além disso, aposte em uma alimentação rica em proteínas.

Se você deseja aumentar os músculos de sua região glútea, as dicas são simples: exercícios físicos diários e realização de uma alimentação saudável e equilibrada.

As mulheres devem consumir uma quantidade aproximada de 170 gramas de proteínas todos os dias. Desta forma, estarão garantindo que os seus músculos aumentem e sejam fortalecidos.

Como deixar o bumbum maior - Pratique atividades físicas e tenha uma alimentação equilibrada
Imagem: mulherbeleza.com.br

Tem como disfarçar o bumbum pequeno?

Se você deseja ter um bumbum perfeito rapidamente, pode ir fazendo atividades físicas e se alimentando de uma forma saudável e, por enquanto o seu bumbum não se modifica, pode ir utilizando truques de moda para disfarçar o bumbum pequeno.

Truques de moda

Opte pelos modelos de calças e saias mais justos, os modelos largos irão tornar seu bumbum ainda menos visível. Mostre suas curvas com modelos de roupas justas e na medida!

Aposte nas roupas que possuem bolsos na parte de trás, bem como acessórios que dão uma impressão de volume: bordados, strass e outros tipos de acessórios.

Além de aderir esses truques, você ainda pode optar pela utilização de calcinhas que possuem enchimento na região do bumbum. Elas irão de dar o “up” que faltava no seu visual e te deixarão com um bumbum de causar inveja!

Como deixar o bumbum maior - Truques de moda
Imagem: tendenciaselegantes.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como deixar o bumbum maior, recomendamos que entre na nossa categoria de Peso e Imagem Corporal.

Conselhos
  • Comente, iremos adorar saber a sua opinião sobre este assunto!

Escrever comentário sobre Como deixar o bumbum maior

Como deixar o bumbum maior
Imagem: coisaspraver.com
Imagem: mulherbeleza.com.br
Imagem: tendenciaselegantes.com
1 de 3
Como deixar o bumbum maior

Voltar ao topo da página