Como deixar o cabelo igual do Caio Castro

Como deixar o cabelo igual do Caio Castro
Imagem: caras.uol.com.br

O novo visual de Caio Castro, um dos galãs da globo, está a encantar muitas meninas e os rapazes querem ter o cabelo igual ao desta celebridade. Não é novidade que o Caio gosta bastante de experimentar looks diferentes, o cabelo do Caio é bastante versátil e faz as delicias da mulherada. Neste artigo de umComo vamos explicar-lhe como deixar o cabelo igual do Caio Castro de forma bem simples e rápida.

Passos a seguir:
1

Caio Castro mudou recentemente o visual para interpretar uma personagem da novela "I love Paraisópolis", o seu look ficou bem bad boy, o que fez com que a mulherada delirasse, consequentemente os meninos ficaram de olho neste novo cabelo do Caio.

2

Para os meninos que querem deixar o cabelo igual ao do Caio Castro temos dicas essenciais. Primeira dica é passar num cabeleireiro e pedir um corte bem igual ao do Caio, raspadinho nas laterais e deixando um topete grandão para poder penteá-lo de lado. Existem vários famosos com o cabelo ao estilo de Caio, este corte é uma das tendências de 2015, faça já o seu.

Imagem: homemnoespelho.com.br
3

Quando você ficar com o corte bem ao estilo do Caio, então é hora de cuidar do cabelo, deve hidratá-lo bastante para dar aquele ar suave que o cabelo do Caio tem. O melhor é comprar um xampu e amaciador com um alto nível de hidratação, deve procurar xampu e amaciador com queratina para dar um efeito mais nutrido ao cabelo.

4

Outra dica útil é passar um creme ou cera para fixar o cabelo, você deve penteá-lo de lado e passar a cera. Um pouquinho basta, coloque um pouco na mão e esfregue bem, depois passe no cabelo. Se exagerar na cera o cabelo fica muito pastoso, completamente o oposto do cabelo do Caio.

5

Não devem usar gel, o gel estraga o cabelo e deixa-o muito rijo, o cabelo do grande galã da globo dá vontade de mexer por parecer suave. As meninas gostam de passar a mão no cabelo dos meninos mas quando o cabelo é rijo e prende nos dedos não é nada gostoso.

Imagem: modasemcensura.com
6

Deve lavar o cabelo diariamente, para retirar o creme ou a cera, se não lavar o cabelo no dia seguinte fica muito pastoso.

7

Com o cabelo igual do Caio Castro você deve também investir no figurino, não é só o cabelo que dá aquele ar de bad boy que muitas meninas adoram, você deve também investir numa jaqueta de couro, calças jeans e regatas.

8

Para completar o look você deve deixar a barba crescer, aquele aspecto bem bagunçado de Caio é o que o torna tão sexy e desejado pela mulherada.

Imagem: gshow.globo.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como deixar o cabelo igual do Caio Castro, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.