Como delinear os olhos

Como delinear os olhos

Delinear os olhos na verdade pode parecer fácil e em parte é, mas há muitas formas e técnicas para o fazer. Neste artigo ensinamos você uma forma específica. Para isso você pode utilizar diferentes utensílios. Eyeliner, lápis delineador (olhos) e kohl. O que vai utilizar depende de você. Escolha o que for mais cômodo e fácil de aplicar. Se quiser saber mais veja o seguinte artigo de umComo.com.br sobre como delinear os olhos.

Vai precisar de:
  • Lápis delineador
  • Eyeliner
  • Kohl

Como escolher o delineador de acordo com a cor dos olhos

Nem todas as cores ficam bem para aplicar como delineador. Os principais para usar são preto, verde, azul ou marrom. Dentro desta faixa de cores de delineador a verdade é que os de cores preta e marrom ficam bem em quase todas as mulheres, já que combinam com quase todos os tons de pele e de olhos. Dentro das diferentes cores veja de qual gosta mais e sobretudo a que fica bem em você. Para não estar sempre igual recomendamos que vá mudando as diferentes cores.

Imagem: cosmeticagem.com.br

Como delinear os cílios superiores

Primeiro que tudo, no nível dos cílios superiores você tem que desenhar uma linha. É importante começar a desenhar a linha pelo lagrimal. Se lhe custar fazer linhas retas não precisa fazer de vez, se usar um lápis de olho. É diferente se usar um delineador líquido.

Imagem: besteirinhasfinas.blogspot.pt

Como delinear os cílios inferiores

Ao contrário do que muitas de nós fazemos, não aplique em todo o olho mas apenas na metade, mais concretamente da metade para fora. Uma vez aplicado você deve esfumaçar a linha com um pincel.

Imagem: cafedasquatro.com.br

Delinear olhos de gato

Existem muitas formas de delinear os olhos, entre elas destacam-se os famosos olhos de gato, uma delineação retro, sexy e favorável para todas. Para delinear os seus olhos desta forma, veja o nosso artigo sobre como delinear olhos de gato.

Imagem: diariodasissi.blogspot.pt

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como delinear os olhos, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.