Partilhar

Como destacar as bochechas com maquiagem

Imagem: belleza123.com

Marcar as maçãs do rosto, estreitá-las e realçá-las é possível com os produtos cosméticos adequados e as técnicas de maquiagem adequadas. Com elas, aumentará sua beleza e fará com que seus traços faciais fiquem mais finos. Se deseja aprender como destacar as bochechas com maquiagem, preste atenção aos seguintes conselhos. Em umComo.com.br explicamos como conseguir maçãs do rosto mais definidas com alguns toques de maquiagem.

Também lhe pode interessar: Como fazer maquiagem
Passos a seguir:
1

Para começar, aplique normalmente a base da maquiagem. É preferível fazer isso com a ajuda de um pincel, com o qual a uniformidade da maquiagem ficará melhor. Preste mais atenção ao queixo e bochechas para poder realçá-las.

2

Quando tiver aplicado a base, é hora de acrescentar o pó de contorno; com ele destacará as bochechas e realçará seus traços faciais. Para fazê-lo adequadamente, observe o contorno de seu rosto, pois esse é o guia que deverá seguir para poder marcar suas bochechas. O conselho que damos é criar a guia de aplicação do pó prestando atenção na parte ovalada formada pelas suas maçãs do rosto. Assim será mais fácil observar onde deve aplicar mais pó.

3

Com pó bronzeador poderá destacar suas bochechas. Como? Com um pincel grosso, acrescente um pouco de pó bronzeador bem nas dobras das bochechas. Tenha cuidado, pois o pó bronzeador costuma ser escuro, por isso recomendamos aplicar algumas pequenas pinceladas. Se vê achar que ficou pouco marcado, estará sempre a tempo para acrescentar um pouco mais de pó, caso contrário, se exagerar, deverá voltar a começar do zero!

4

A seguir, aplique um pouquinho de blush: este cosmético dará cor às bochechas. Para destacá-las corretamente aplique com um pincel grosso. Faça-o somente na parte mais carnuda da bochecha, deste modo dará relevo à maçã do rosto, além de muito brilho.

5

Outro truque que funciona muito bem é aplicar na parte superior da bochecha uma pequena quantidade de pó colorido. Assim poderá marcar ainda mais essa parte. E pronto! Estará perfeita e ficará muito mais bela.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como destacar as bochechas com maquiagem, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário sobre Como destacar as bochechas com maquiagem

Imagem: belleza123.com

Voltar ao topo da página