Técnicas de maquiagem

Como destacar as maçãs dos rosto com maquiagem

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como destacar as maçãs dos rosto com maquiagem

A cirurgia das maçãs dos rosto é uma das mais solicitadas nos últimos tempos e muitas pessoas famosas optaram por acrescentar mais volume a esta área. Marilyn Monroe foi uma das que aumentou o volume de suas maçãs do rosto e de seu queixo para estilizar o rosto e torná-lo mais alongado. Entretanto, graças à maquiagem, podemos evitar o bisturi e corrigir algumas imperfeições de maneira temporária. É por isso que hoje, em umComo.com.br, vamos ensiná-la como destacar as maçãs do rosto com maquiagem.

Passos a seguir:

1

Para as que acreditam que as maçãs do rosto proeminentes são muito sexys, esta é a maneira de as marcar, destacando o rosto e o olhar muito mais sensual.

2

Sorria: Após a aplicação da base, dos corretivos e da sombra de olhos, você pode passar a maquiagem nas maçãs do rosto. Uma técnica perfeita para aplicar o blush é sorrir. Em frente a um espelho, sorria sem exagerar e aplique um blush mate de cor escura nas zonas que afundarem ao realizar este gesto. Em seguida, esfume bem com um pincel mais grosso para evitar que as linhas marcadas fiquem evidentes.

Como destacar as maçãs dos rosto com maquiagem - Passo 2
Imagem: lojaglamourosa.com
3

Continue destacando as maçãs do rosto, aplicando um blush de cor clara em toda a bochecha, o qual pode ser brilhante para criar um efeito mais volumoso.

4

Pegue em um pincel menor e um pouco de blush escuro e aplique na parte de cima do local onde o blush claro foi aplicado.

5

Agora você terá maçãs do rosto bem mais destacadas! Esta técnica favorece todos os tipos de rostos e é muito sexy; no entanto, será de sua escolha marcá-las suavemente ou pronunciá-las ainda mais, mas certifique-se de não as deixar muito artificiais.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como destacar as maçãs dos rosto com maquiagem, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: lojaglamourosa.com
1 de 2
Como destacar as maçãs dos rosto com maquiagem