Partilhar

Como destacar as sobrancelhas

Como destacar as sobrancelhas
Imagem: comunidad.biensimple.com

Quer aprender a acentuar suas sobrancelhas? Sejam elas finas ou grossas, esta também é uma parte importante do nosso rosto, pois enquadra, define e intensifica o olhar. Por isso, maquiar as sobrancelhas é tão importante como maquiar os lábios, pômulos ou olhos. Em umComo.com.br ensinamos a você como destacar as sobrancelhas. Siga estes truques para conseguir que seus olhos se destaquem bem mais.

Também lhe pode interessar: Cuidados com as sobrancelhas
Passos a seguir:
1

Antes de se maquiar, depile adequadamente as sobrancelhas. Este é o primeiro passo para definir o olhar. Lembre-se que para saber o tamanho correto de suas sobrancelhas, você deve imaginar uma linha reta do nariz até à parte exterior do olho, e outra linha para o interior. Pode usar a ajuda de um lápis ou uma régua.

Como destacar as sobrancelhas - Passo 1
Imagem: mujer.ahorro.es
2

Com um lápis delineador, destaque suas sobrancelhas. Lembre-se que sua cor deve ser igual ou similar à das sobrancelhas. Com este truque você conseguirá unificar suas sobrancelhas e preencher os lugares com menos pelo. Para saber como fazer isso facilmente, neste artigo contamos como maquiar suas sobrancelhas passo a passo.

Como destacar as sobrancelhas - Passo 2
Imagem: vanidades.taconeras.net
3

Depois de definir as sobrancelhas, é hora de dar forma a elas. Pegue uma escova adequada para sobrancelhas - você pode encontrá-la nas lojas de cosméticos ou na parte oposta de alguns lápis de olhos, pois muitas vezes vêm com uma incorporada. Com este passo conseguirá tanto esfumar o delineador como dar forma às sobrancelhas. Elas ficarão bem mais naturais!

Como destacar as sobrancelhas - Passo 3
Imagem: lipstiq.com
4

Aplique um pouco de sombra de olhos de um tom claro e sem brilho sob as sobrancelhas. Com este truque você iluminará seu olhar.

5

Um gel fixador especial ajudará você a prolongar o resultado. Você terá as sobrancelhas penteadas, maquiadas, definidas e acentuadas durante mais tempo. Você pode encontrar este produto em uma loja de cosméticos.

6

Para acabar de acentuar as suas sobrancelhas, maquie os olhos de forma a que se destaquem mais. Assim poderá definir seu olhar e dar mais intensidade a ele. Ficará irresistível!

Como destacar as sobrancelhas - Passo 6
Imagem: infobae.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como destacar as sobrancelhas, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Conselhos
  • Caso não tenha um delineador de sobrancelhas, pode usar uma sombra de olhos de um tom similar ao das sobrancelhas. Aplique-o com um pincel fino para destacá-las.
  • Lembre-se: se quiser que suas sobrancelhas fiquem mais separadas depile mais a parte entre elas. Se, pelo contrário, quiser que fiquem mais juntas, maquie um pouco com lápis ou sombras.
  • Lembre-se de se maquiar de forma natural e marcar os traços que mais definem você. É importante não tentar modificar sua essência natural, caso contrário pode ser que fique muito artificial.

Escrever comentário sobre Como destacar as sobrancelhas

Como destacar as sobrancelhas
Imagem: comunidad.biensimple.com
Imagem: mujer.ahorro.es
Imagem: vanidades.taconeras.net
Imagem: lipstiq.com
Imagem: infobae.com
1 de 5
Como destacar as sobrancelhas

Voltar ao topo da página