Como diagnosticar problemas de pele no rosto


Existem dezenas de irritações diferentes da pele. Muitos dos problemas da pele são relativamente fáceis de diagnosticar por um dermatologista. No entanto, se o seu médico não está certo de imediato de qual é o seu problema, existem algumas opções disponíveis para diagnosticar o problema de pele e curá-lo.
Peça ao seu médico para realizar um teste de patch. Um teste de patch é quando o médico faz pequenas incisões (muitas vezes do tamanho de uma agulha) na pele, e aplica diferentes substâncias químicas ou materiais na pele para ver como ela reage. Normalmente, isto faz-se para diagnosticar as alergias, embora também possa ser utilizado para determinar os diferentes problemas de pele.
Fale com o seu médico, para raspar fora da área afetada da pele, para uma amostra cultural. Dependendo da localização do problema da pele, o corte pode ser feito ao cortar o cabelo, ao depilar-se ou fazer as sobrancelhas.
Fale com o seu médico para realizar uma biópsia de pele. Geralmente, isto faz-se em último recurso, se o médico já fez um diagnóstico utilizando outros recursos.
Uma biópsia é frequentemente usada para determinar o cancro da papel, geralmente é feita através de pontos de corte na cara. Uma amostra de pele é removida da cara e enviada para um laboratório clínico para testes.
Se pretende ler mais artigos parecidos a Como diagnosticar problemas de pele no rosto, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.
- Qualquer problema na pele do seu rosto deve ser tratado por um dermatologista.