Como disfarçar o nariz aquilino

Como disfarçar o nariz aquilino
Imagem: mujer-bonita.net

O elemento central de nosso rosto é o nariz e dependendo do seu tamanho pode ser visto mais ou menos. Também é uma das partes que mais personalidade dá ao nosso rosto e pode ser muito característico. Existem muitos tipos de nariz: arrebitado, chato, pequeno, grande, alongado, fino, aquilino... e todos eles têm truques para realçá-los ou disfarçá-los. Se você tem este último tipo, aqui trazemos a solução que acabará com todas as suas dores de cabeça. Em umComo.com.br explicamos como disfarçar o nariz aquilino, você verá que é possível com um pouco de maquiagem ou com o penteado que usar. Anote estes conselhos!

Passos a seguir:
1

Para disfarçar o nariz aquilino, pegue um tom um pouco mais escuro e aplique sobre a ponta do nariz e sobre o cavalete. Com este truque conseguirá que a ponta do nariz fique menor. Conseguirá que fique fino.

Imagem: mujer.com.uy
2

Os tons mais claros de maquiagem devem ir desde o centro até aos lados do rosto e também no intercílio. Para que a mudança de tonalidade não seja muito brusca, aplique no resto do rosto uma base de maquiagem mais clara e esfumace-a.

Imagem: iomujer.blogspot.com

3

Quanto à maquiagem, outro método para disfarçar o nariz aquilino é acentuar o seu olhar. Deste modo esse será o foco e o centro do rosto. Desviará a atenção para os olhos e seu nariz ficará em segundo plano. Pode maquiá-los com sombras escuras ou chamativas ou optar por aplicar brilho nos lábios ou cores fortes. Certamente causará sensação!

Imagem: mdmujer.com
4

Evite maquiar as bochechas excessivamente. Caso contrário, marcará mais o nariz. Quanto às tonalidades do blush, o mais aconselhável é optar por tons de rosa ou marrom.

5

Para disfarçar o nariz aquilino é muito importante saber como se pentear. Evite penteados com o risco ao meio e dê mais volume ao seu cabelo. O mais recomendável é tentar não esticar nem alisar em excesso o cabelo nem a franja.

Imagem: cortespelo.net
6

Se não gosta de seu nariz aquilino, tente potencializar outros traços de seu rosto. Certamente ficará bonita!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como disfarçar o nariz aquilino, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.