Partilhar

Como disfarçar uma tatuagem com maquiagem

Por Sara Viega. Atualizado: 3 outubro 2018

Poder disfarçar uma tatuagem pode se tornar em uma necessidade em algum momento da sua vida. Um pequeno desenho pode causar uma impressão errada de si, por exemplo, em uma situação de uma entrevista de trabalho. Se você acha que já faz parte de si e não quer tirá-la de forma permanente, a maquiagem pode ser uma boa aliada para passar desapercebida quando precisar. De seguida, em umComo.com.br explicamos-lhe como disfarçar uma tatuagem com maquiagem.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como saber se uma tatuagem está infectada
Passos a seguir:
1

O primeiro passo é adquirir um bom corretivo e aplicá-lo sobre a pele limpa e seca. Você deverá tapar a tatuagem completamente sem medo de maquiar uma zona mais ampla do que o desenho.

Como disfarçar uma tatuagem com maquiagem - Passo 1
Imagem: 2beauty.com.br
2

De seguida, deverá utilizar uma base de maquiagem sobre a tatuagem. Recomendamos que use uma em spray, já que se não tiver cuidado pode retirar o corretivo.

3

O terceiro passo permitirá que você disfarce toda a maquiagem. Com uma esponja umedecida com água, retire o excesso de maquiagem e esfume as bordas.

Imagem: guiasaoluiz.net
4

Por último, utilize pós translúcidos compactos que darão um ar mais natural a toda a maquiagem da tatuagem.

Sugestão: O que fazer quando a tatuagem descasca

Imagem: deguriapraguria.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como disfarçar uma tatuagem com maquiagem, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Conselhos
  • Se preferir utilizar uma base de maquiagem convencional, tenha cuidado ao aplicá-la.

Escrever comentário sobre Como disfarçar uma tatuagem com maquiagem

1 comentário
Valéria Márcia Carneiro Leão
Jamais disfarçarei uma tatoo minha! Quem gostou, ótimo. Quem não gostou, vá lamber sabão.

Imagem: 2beauty.com.br
Imagem: guiasaoluiz.net
Imagem: deguriapraguria.com.br
1 de 4

Voltar ao topo da página