Como é o estilo Hi-lo

Como é o estilo Hi-lo
Imagem: surtosdeloucura.wordpress.com

O estilo Hi-lo ou High-Low, que quer dizer alto e baixo, é um conceito de moda que surgiu da moda street wear, a moda que corre nas ruas inspira estilistas por todo o mundo. Seguir o que o povo gosta e inovar é o segredo deste estilo. Graças a este conceito de moda, as tendências ficaram mais acessíveis a pessoas de diversas classes sociais. Para usar este estilo basta ser criativo e ter personalidade, neste artigo de umComo vamos esclarecer como é o estilo Hi-lo e como usá-lo.

O que é o estilo Hi-lo

O estilo Hi-lo é uma forma mais expressiva e individual de estilo próprio, este estilo não é ditado por estilistas de renome das grandes capitais da moda, é um estilo que cada um adapta a si depois de absorver as tendências que mais se adequam ao seu dia a dia. Este estilo é uma mistura de roupas e acessórios de grife com peças mais econômicas encontradas em brechós ou em lojas mais básicas. As pessoas deixaram de ser fiéis a uma única marca, e não vestem roupa somente para marcar a sua classe social, vestem-se por estilo próprio, mais ou menos sofisticado. Hoje em dia estar na moda é relativo, a moda gira em torno do estilo pessoal e nesse estilo pessoal, o conceito hi-lo é o que se enquadra melhor. Agradando tanto à elite como aos menos abastados. Conjugar elementos de luxo com peças básicas é a chave deste estilo.

Imagem: atemporal.com.br

Como usar o estilo Hi-lo

A moda Hi-lo é bem simples, esta tendência parece que veio para ficar, portanto deve aprender como usar este estilo. O truque é misturar, misture roupa de luxo com roupa mais probrezinha e misture estilos. Mas não faça isso à toa, seja criativo e inspire-se nos famosos que usam este look. Abra o seu armário e veja as combinações possíveis, pode pegar naquela peça de paetês e misturá-la com bordados, malhas ou se preferir misture-a com peças bem básicas, como jeans ou uma t-shirt. Todo mundo deve ter um blazer, pegue no seu e use-o com uma roupa mais despojada e básica, ficará com um look bem legal, nem muito elegante nem muito informal. Use peças de moletom com saias ou vestidos de tecidos mais nobres e sofisticados, fica um visual arrojado e ao mesmo tempo muito feminino. Se tiver uma saia ou calça daquelas bem poderosas ou mega diferente pode misturá-la com uma t-shirt bem simples e descolada. Pode misturar acessórios mais fashion com roupa simples, como por exemplo uma camisa básica, umas jeans e um maxi colar e vistoso ou uns saltos altos de uma cor elétrica. Pode fazer misturas também com as jaquetas de couro, usando-as com vestidos de tecidos leves, o ideal é transparecer um visual relaxado.

Imagem: explosivebox.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como é o estilo Hi-lo, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.