Partilhar

Como economizar em produtos de beleza

Como economizar em produtos de beleza
Imagem: Imujer.com

Quando a crise chega ao bolso, o melhor é prescindir de luxos e reconhecer em que coisas podemos evitar gastar para sobreviver com o orçamento. Os produtos de beleza não costumam escapar desta lista. No entanto, não quer dizer que vai se jogar ao abandono: são muitas as opções que podemos usar para poupar em cosméticos e continuar linda e brilhando! Para que você e seu bolso estejam contentes, neste artigo de umComo mostramos a você como economizar em produtos de beleza.

Também lhe pode interessar: Truques de beleza com aveia
Passos a seguir:
1

O óleo de amêndoas é uma excelente opção para economizar em produtos de beleza. Suas propriedades hidratantes não só nutrem sua pele, mas também ajudam a melhorar a aparência da celulite se for aplicado todos os dias duas vezes ao dia.

Como economizar em produtos de beleza - Passo 1
Imagem: 1001consejos.com
2

Não é segredo para ninguém que a cenoura ajuda a ter uma visão melhor. Uma maneira de combater o ressecamento dos olhos e economizar em produtos de beleza é pegar pedaços de cenoura e triturá-los até virarem purê. Depois de obter o purê, segure com uma peneira o suco que este desprende e jogue três gotas em cada olho. Adeus ressecamento!

Imagem: cocina.ahorro.net
3

Para que sua pele pareça firme, seus pômulos sejam de dar inveja a todas e economizar em produtos de beleza, aplique gelo antes de maquiar seu rosto. O frio tonificará os músculos do rosto e o efeito é lindo. Faça isso todos os dias pela manhã.

Imagem: 3.bp.blogspot.com
4

As calêndulas ou margaridas são tão excelentes adstringentes como o que se compra todos os meses na perfumaria. E não é só isso, também ajudam a cicatrizar corretamente e a sanar problemas tópicos. Prepare água ou óleo de calêndula e aplique em seu rosto.

Imagem: Trucosbelleza.es
5

Os cremes faciais costumam ser muito dispendiosos. No entanto, qualquer creme que contenha acetato de alumínio é ideal para hidratar seu rosto e nivelar seu pH. Muitas vezes é mais caro o invólucro que o conteúdo.

Imagem: Bellezamujer.info
6

O esfoliante mais famoso do mundo é natural: mel e açúcar. Além de esfoliar sua pele, hidrata e desmaquilha. Basta misturar ambos os ingredientes, aplicar em seu rosto e massagear com movimentos circulares. Natural, econômico e eficaz.

Imagem: Buenasalud.net
7

Se deseja poupar em cremes antirrugas: também existe uma opção! O aloe vera é a planta mágica da natureza, e entre tantas propriedades, está a de prevenir o envelhecimento precoce. Corte uma folha de aloe vera e aplique um pouco de polpa em seu rosto como se fosse um creme antirrugas.

Imagem: Netaldea.es

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como economizar em produtos de beleza, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário sobre Como economizar em produtos de beleza

Como economizar em produtos de beleza
Imagem: Imujer.com
Imagem: 1001consejos.com
Imagem: cocina.ahorro.net
Imagem: 3.bp.blogspot.com
Imagem: Trucosbelleza.es
Imagem: Bellezamujer.info
Imagem: Buenasalud.net
Imagem: Netaldea.es
1 de 8
Como economizar em produtos de beleza

Voltar ao topo da página