Como eliminar estrias com Hipoglós

Como eliminar estrias com Hipoglós
Imagem: cdlcenter.com

As estrias são uma espécie de cicatriz que aparece quando a pele estica muito. As fibras elásticas que dão firmeza à pele rompem e o rasgo é preenchido com tecido a que chamamos estria. Podem ser vermelhas ou brancas mas, em qualquer tom, as estrias comprometem muito o visual deixando relevo e tons diferentes na pele. Existem tratamentos estéticos para reduzir a aparência das estrias, mas são dispendiosos e nem todo o mundo tem possibilidade de investir uma boa grana nisso. Por esse motivo, existem um tratamento caseiro com pomada hipoglósque promete reduzir as estrias em um mês. Se você deseja saber como eliminar estrias com Hipoglós, continue lendo esse artigo e renove a aparência da sua pele.

Vai precisar de:
  • Pente fino
  • Pomada hipoglós
Passos a seguir:
1

Para eliminar as estrias com hipoglós, comece por passar um pente fino no sentido contrário das estrias, usando força média para evitar machucar a pele. Se as estrias forem verticais, passe o pente no sentido horizontal e vice-versa. Massageie o local por 8 minutos. Esse tratamento estimula a pele, fazendo as células se regenerarem e suavizando as estrias.

Imagem: gallerily.com
2

Quando concluir a estimulação da pele, aplique a pomada Hipoglós em quantidade generosa na área das estrias.

Dica: Se não tiver Hipoglós, pode usar Bepantol. No entanto, não garanto que os resultados sejam tão poderosos quanto o Hipoglós.

Imagem: moreiranet.com
3

Massageie lentamente o local com a pomada, em movimentos circulares, até que desapareça completamente na pele.

Imagem: stylecraze.com
4

Não enxague e deixe a pomada atuar durante a noite, removendo apenas no próximo banho. A Hipoglós deve penetrar a pele durante o tempo em que você dorme para potenciar a ação regeneradora. Repita o processo diariamente, sempre que sair do banho, até obter os resultados desejados.

5

A pomada Hipoglós, combinada com a estimulação do pente fino, funciona muito bem com pele com estrias. As estrias vermelhas ficam clareadas e as brancas suavizam e ficam menos aparentes.

O tratamento não elimina 100% das estrias, mas melhora significativamente o seu aspeto tornando-as quase imperceptíveis.

Leia também: Como tirar estrias vermelhas - 10 SEGREDOS valiosos

6

Conselhos

  • Para saber por que as estrias aparecem, dê uma olhada nessa explicação.
  • As estrias são difíceis de dissimular. Saiba como prevenir as estrias, acessando esse artigo.
  • Cuidar da sua alimentação, beber muita água, evitar a retenção de líquidos, hidratar a pele corretamente e praticar exercício físico são formas de evitar o aparecimento das estrias.
  • As adolescentes são muito afetadas pelo aparecimento de estrias que é causado pelas alterações hormonais. O cuidado com a pele deve ser feito logo desde os primeiros sinais de puberdade.
  • Se deseja conhecer outros tratamentos caseiros para a estrias, entre no artigo.
Imagem: getridof.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como eliminar estrias com Hipoglós, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.