Partilhar

Como emagrecer com cetona de framboesa

Como emagrecer com cetona de framboesa

Quer emagrecer com um produto natural? As framboesas são um fruto perfeito para alcançar este resultado em virtude de conter cetona, uma propriedade que ajuda a potenciar o efeito de queima de gordura, reduz o apetite e ativa o metabolismo de nosso organismo. Nos últimos tempos, muitas são as dietas que aconselham a ingestão de suplemento naturais como estes que conseguem acelerar os resultados e atuar como uma ajuda para conseguir a perda de peso sem colocar a sua saúde em risco. Neste artigo de umComo, vamos explicar para você como emagrecer com cetona de framboesa, informando como você deve utilizá-la.

Também lhe pode interessar: Como emagrecer com mamão
Passos a seguir:
1

Para emagrecer com cetona de framboesa, é preciso primeiro falar sobre as suas propriedades que nos ajudam a alcançar este objetivo. Primeiro, saiba que estas cetonas são ricas em adiponectina, isto é, um hormônio que ajuda a acelerar o metabolismo e que fomenta uma queima de gorduras bem mais rápida e eficaz.

Além disso, ajuda a queimar as gorduras saturadas em virtude do seu efeito termogênico que eleva a temperatura do corpo e, portanto, aumenta a sudoração e a eliminação de mais calorias sem a necessidade de fazer exercícios. Outra propriedade da cetona de framboesa que ajuda a emagrecer é a capacidade de ativação da lipase, uma enzima que elimina a gordura acumulada no organismo.

No entanto, é importante estarmos cientes de que todos estes benefícios ainda não têm uma evidência 100% científica e que os estudos e testes realizados não foram feitos em humanos, apenas em animais. Portanto, se decidir incluir a cetona de framboesa em sua vida diária, não deixe de complementá-la com hábitos de vida saudáveis (dieta e exercício físico) para conseguir emagrecer.

Como emagrecer com cetona de framboesa - Passo 1
2

Além disso, as framboesas contêm inúmeros benefícios, como os que explicamos a seguir:

  • Depurativos: são um fruto que ajuda a regular o trânsito intestinal favorecendo, assim, a eliminação de toxinas.
  • Anti-inflamatórias: contêm propriedades que ajudam a tratar a inflamação das articulações e dos ossos, sendo excelentes para tratar doenças como a artrite ou a artrose.
  • Saúde cardiovascular: as framboesas são ricas em flavonoides, de forma que ajudam a dilatar as artérias, melhorando a circulação sanguínea e o funcionamento do sistema cardiovascular. Por este motivo, são excelentes para prevenir doenças coronárias bem como ataques do coração.

Neste artigo de umComo, vamos explicar para você quais são os benefícios da cetona de framboesa.

3

Para perder peso, inclua a framboesa diretamente em sua dieta diária ou, se desejar um efeito mais visível em menos tempo, compre-a em uma loja de produtos naturais em comprimidos já preparados. É a forma mais simples e eficaz de tomar este complemento dietético que o ajudará a emagrecer.

O mais recomendado é ingeri-la pela manhã para potenciar o efeito termogênico e de queima de gordura que atuará durante todo o dia. Se esquecer, entretanto, não se preocupe, porque você também pode ingeri-la durante a refeição. Entretanto, não é recomendada a ingestão da cetona à noite, pois o nosso corpo descansa e o metabolismo trabalha com dificuldade, e o efeito deste produto não será o esperado.

4

Como observamos anteriormente, não terá efeito tomar a cetona de framboesa se esta não for complementada com hábitos de vida saudáveis que incluam uma dieta baixa em gorduras e a prática de exercícios físicos. No geral, recomendamos a elaboração de uma dieta com estas regras:

  • Limite o consumo de carboidratos, consumindo apenas aqueles que sejam elaborados com farinha integral, já que são ricos em fibra.
  • Reduza o açúcar e os produtos açucarados, já que contêm muitas calorias e poucos nutrientes.
  • Aumente o consumo de frutas e verduras, pois são ingredientes repletos de vitaminas e minerais e, no entanto, contêm poucas calorias.
  • Beba cerca de 2 litros de água por dia para manter o seu organismo depurado e livre de toxinas.
  • Distribua os seus alimentos em 5 refeições por dia para diminuir a sensação de fome e fazer com que o seu metabolismo trabalhe durante mais horas por dia.

Neste artigo de umComo, contamos de forma detalhada como ter uma alimentação saudável.

5

Além da dieta, também é recomendável desenvolver uma rotina de treinamento físico para ser seguida pelo menos 3 dias por semana. Assim, queimará o excesso de gordura ou de calorias que estejam armazenadas em seu corpo, além de exercitar os seus músculos, ativar a circulação e melhorar a sua saúde cardiovascular.

Uma boa rotina deve incluir tanto exercícios cardiovasculares quanto exercícios de tonificação para reduzir as gorduras e obter um corpo mais definido e saudável. O mais adequado é distribuir o seu treino da seguinte forma:

  • 5 minutos de aquecimento.
  • 20 ou 30 minutos de exercício cardiovascular (correr, bicicleta, elíptica, etc.).
  • 20 ou 30 minutos de exercícios de tonificação.
  • 10 minutos de alongamento.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como emagrecer com cetona de framboesa, recomendamos que entre na nossa categoria de Peso e Imagem Corporal.

Escrever comentário sobre Como emagrecer com cetona de framboesa

Como emagrecer com cetona de framboesa
1 de 6
Como emagrecer com cetona de framboesa

Voltar ao topo da página