Como emagrecer com pressoterapia

Como emagrecer com pressoterapia

A pressoterapia é um inovador método terapêutico muito usado atualmente nos centros de estética, que ajuda a ativar a circulação através de uma massagem especializada que aplica certas pressões em zonas localizadas. Deste modo, consegue-se moldar o corpo, reduzir a celulite e eliminar a gordura localizada. Em umComo.com.br apostamos nos tratamentos estéticos naturais e hoje explicamos a você como emagrecer com pressoterapia. Este método, combinado com uma boa dieta equilibrada e um pouco de esporte moderado, deixará você em plena forma. Anote!

Passos a seguir:
1

A pressoterapia é uma técnica médica e estética com muitos benefícios. Usa-se a pressão do ar, com a qual se faz uma massagem que ajuda na drenagem linfática. Este tratamento tem como benefício a eliminação, redução e prevenção da celulite, assim como a eliminação de gorduras e a ativação do sistema circulatório.

2

Como é feita? É simples. A pressão do ar é fornecida através de uma espécie de bota que cobre a sua perna inteira e parte dos glúteos. Depois de começar o tratamento, o aparelho vai enchendo de forma alternada para realizar a pressão positiva nesse local. Esta inovadora técnica não produz nenhum efeito secundário e nem é dolorosa, pelo contrário, é um método relaxante com o qual perderá gordura sem perceber.

3

Mas lembre-se que a perda de líquidos não só acontecerá com o tratamento de pressoterapia. Se quiser perder esses quilos a mais, deverá apostar numa dieta saudável e equilibrada, evitar os excessos e fazer esporte moderado. Além disso, é aconselhável beber muita água (pelo menos um litro e meio diário) para poder drenar adequadamente e ajudar na perda de gordura e eliminação de celulite com a ajuda da massagem linfática.

4

Faça sessões de uma meia hora de pressoterapia, duas vezes por semana. Tente deixar entre cada tratamento três dias de descanso, já que é o tempo necessário para poder eliminar a gordura destruída durante a sessão.

5

A pressoterapia é altamente recomendável após um tratamento de cavitação, que consiste na aplicação de um gel sobre as zonas mais gordurosas do corpo, que se espalha com um rolo. O movimento realizado durante a sessão ajuda a destruir os nódulos de gordura e a convertê-los em pequenas partículas que serão eliminadas facilmente através da pressoterapia.

6

Por último, para ajudar a eliminar as toxinas por meio da pressoterapia e poder emagrecer com este tratamento, recomendamos realizar caminhadas após ter realizado o tratamento. Este leve exercício ajudará a drenar mais fácil e rapidamente e você notará os resultados em menos tempo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como emagrecer com pressoterapia, recomendamos que entre na nossa categoria de Peso e Imagem Corporal.