Partilhar

Como encontrar roupa dos anos 50

Como encontrar roupa dos anos 50

Se deseja vestir-se para uma festa de desfarces ou simplesmente adora o look da roupa de 1950, pode ser um desafio encontrar peças desta época, então deve saber como encontrar-la. Mediante o uso de um pouco de imaginação e fazendo uma pesquisa para explorar todas as vias possíveis, pode obter o vestuário adequado aos anos 50 para homens, mulheres e crianças, independentemente das suas necessidades. Além disso, vale a pena considerar a procura de padrões desse estilo e criar as suas próprias peças quando se acabarem todas as suas opções.

Também lhe pode interessar: Como comprar roupa dos anos 50
Passos a seguir:
1

A investigação do estilo de vestir e tecidos da década de 1950 (por exemplo, saias e coletes) para ajudar a reconhecer o que está procurando no momento de comprar. Existem imensos livros disponíveis em bibliotecas ou livrarias que mostram a roupa dos anos 50. Veja alguns filmes da década de 1950, isto também pode ajudar a ter uma melhor ideia dos estilos de roupa e de como as diferentes peças foram usadas.

2

Visite uma loja de roupa vintage, lojas de segunda mão, lojas de fantasias e lojas de antiguidades. Muitas vezes a roupa dos anos 50 é doada a lojas de segunda mão caridosamente depois de uma venda de bens ou quando alguém limpa um sótão ou um porão. As lojas de fantasias ou os proprietários de lojas antigas também podem manter o interesse sobre a roupa dos anos 50, consulte-os sobre o que procuram, uma vez que podem ter informação privilegiada para partilhar.

3

Dê uma vista de olhos nas vendas de vens e leilões de uma comunidade. Pergunte aos seus parentes mais velhos, como os avós ou vizinhos e amigos se têm alguma coisa dessa época guardada.

4

Procure lojas online como o eBay e Etsy para a roupa dos anos 50 ou visite online lojas especializadas de roupa antiga como RustyZipper.com. Se uma peça de roupa em particular não está disponível, este tipo de lojas costumam ter padrões disponíveis para compra, alguns dos quais são padrões originais da década de 1950 e outros podem ser padrões de réplica. Lojas de tecidos também podem ter alguns padrões dos estilos de roupa dos anos 50.

5

Coloque um anúncio, por exemplo na secção de classificados de jornais locais que descreva o tipo de roupa dos anos 50 que procura (por exemplo, vestidos para as mulheres e fatos/ternos para os homens).

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como encontrar roupa dos anos 50, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Escrever comentário sobre Como encontrar roupa dos anos 50

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
Usuário anônimo
Achei que teria opções de onde encontrar roupas neste estilo.

Como encontrar roupa dos anos 50
Como encontrar roupa dos anos 50

Voltar ao topo da página