Partilhar

Como escolher a máscara de cílios

Como escolher a máscara de cílios
Imagem: 1001consejos.com

A máscara de cílios é um produto de maquiagem básico para mudar completamente a expressividade dos nossos olhos, obtendo uma olhar bem mais atraente e sedutor. Agora, o resultado final depende sempre de se estamos usando o rímel mais adequado para nós. É por isso que se quisermos obter cílios mais compridos e curvados devemos considerar determinados aspectos na hora de escolher a máscara de cílios. Descubra a seguir em umComo.com.br.

Também lhe pode interessar: Como escolher a base de maquiagem
Passos a seguir:
1

Cuidar dos cílios no dia a dia é essencial para que se mantenham saudáveis, fortes e nutridos. Também podemos favorecer seu cuidado através da máscara de cílios. Escolha uma que contenha extratos naturais ou substâncias como queratina e colágeno, ideais para reforçar o crescimento dos cílios e dar espessura em cada aplicação.

Além de conhecer a melhor fórmula, para escolher a máscara de cílios mais adequada devemos prestar atenção no aspecto dos nossos cílios. Preste atenção nas dicas a seguir.

Como escolher a máscara de cílios - Passo 1
Imagem: trendsvip.com
2

Cílios finos e curtos. Para este tipo de cílios, o ideal é escolher uma máscara dupla, isto é, que ofereça uma base transparente com efeito alongador e outra com cor. Primeiro, aplique a base alongadora espalhando bem da raiz até às pontas e depois de seca, aplique a cor.

3

Cílios finos e compridos. Se seus cílios são finos mas compridos, então ficará ótimo para você as máscaras com efeito volume, pois trazem aos seus cílios mais curvatura e espessura. É importante aplicar camadas leves de rímel para que os cílios não fiquem artificiais.

4

Cílios grossos e curtos. Escolha uma máscara alongadora de cílios, pois a única coisa que precisa é definir e tentar aumentar o comprimento de seus cílios. Se deseja que seus cílios pareçam mais compridos, em umComo oferecemos alguns conselhos úteis sobre como alongar os cílios de forma natural. Consulte o artigo!

5

Cílios grossos e compridos. Neste caso, são perfeitas as máscaras de cílios cuja escovinha é em forma de pente, oferecendo um efeito curvador. Elas permitem separar melhor os cílios para que fiquem mais bonitos e curvados.

6

As garotas com poucos cílios ou cílios mais pobres podem experimentar escolher uma máscara de cílios com uma escovinha de fibras sintéticas. São excelentes para uma aplicação precisa e para preencher os cílios, fazendo com que pareçam mais grossos e espessos.

7

E para que seus cílios fiquem bem mais impactantes, não se esqueça de usar um curvador de cílios antes de aplicar o rímel. Você notará a diferença!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como escolher a máscara de cílios, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário sobre Como escolher a máscara de cílios

1 comentário
rafiza lima
Dicas essenciais p obter um ótimo resultado de beleza, assuntos q toda mulher gosta e se interessa. Estão de parabéns pela escolha de notas...
Sara Viega (Editor/a de umCOMO)
Oi Rafiza, muito obrigada que bom saber que as dicas foram do seu agrado! Continue acompanhando as nossas novidades :)

Como escolher a máscara de cílios
Imagem: 1001consejos.com
Imagem: trendsvip.com
1 de 2
Como escolher a máscara de cílios

Voltar ao topo da página