Como escolher os óculos Ray-Ban Wayfarer

Como escolher os óculos Ray-Ban Wayfarer

Uma das dúvidas que mais se apresentam à hora de adquirir óculos de sol em uma loja on-line é o tamanho e as armações, sobretudo referente aos modelos de óculos de sol Ray-Ban.

Outro dos modelos que suscita mais e mais dúvidas são os Ray-Ban estilo aviador, e costumam-se fazer muitas consultas em relação à armação, e como deve ser feita em função da largura da lente. Por isso em umComo.com.br explicamos como escolher os óculos Ray-Ban Wayfarer, especialmente quando planeja comprar pela Internet.

Passos a seguir:
1

Ambos os modelos de óculos de sol têm a armação indicada nos últimos dois números que se reflete no código de um encaixe, isto é, no modelo de óculos de sol Original Ray-Ban Wayfarer na cor preta, podemos observar que o código representativo é o RB 2140 901 50, pois bem, a série '50' é o que faz referência ao tamanho que vem a ser uma lente de 50 milímetros de largo.

2

As armações do modelo Original Wayfarer oscilam entre os 47, 50 e 54 milímetros segundo a cor.

3

O tamanho da ponte do modelo de óculos de sol Original Wayfarer é sempre de 22 milímetros e a longitude dos encaixes é de 145 milímetros, sendo esta a medida standard para todas.

4

A fórmula para conhecer a armação do modelo de Ray-Ban New Wayfarer é a mesma; no entanto, as armações disponíveis existem em 52 e 55 milímetros nas lentes.

5

Os Ray-Ban New Wayfarer contam com uma ponte de 18 milímetros e alguns encaixes 140 milímetros.

6

Esperamos ter ajudado para facilitar a decisão de compra, já que nunca é o mesmo ter o contato direto com o produto e ver como os óculos de sol ficam na compra on-line.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como escolher os óculos Ray-Ban Wayfarer, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.