Partilhar

Como estar na moda no inverno

Por Sara Viega. Atualizado: 19 fevereiro 2019
Como estar na moda no inverno

Os dias de calor vão chegando ao fim, dando lugar aos dias mais friozinhos de inverno. E com o inverno chegam também novas tendências de moda, novas peças de roupa, calçado, acessórios, maquiagem, cores e muito mais. Se pensa que esta nova temporada vai ser marcada pelos típicos tons escuros e sóbrios, está enganada pois vamos ter muita cor e novidades para alegrar os dias mais cinzas de inverno. Para ficar a par das últimas tendências de moda, continue lendo este artigo do umCOMO e saiba como estar na moda no inverno 2019.

Também lhe pode interessar: Como estar na moda no verão

Roupas no inverno 2019

Se prepare que essa temporada de inverno vai trazer muitas novidades em peças de roupa. O grande destaque vai para as jaquetas acolchoadas, surgindo em várias cores desde cinza, verde, mostarda e até cor de vinho. Para além disso, vamos ter pelos e penas, ideais para os dias bem frios, malhas e tricôs mega confortáveis e a sobreposição de estampas e detalhes artesanais no estilo folk. Para ir preparando o seu armário com as peças que mais vão estar em alta nesta temporada, confira o nosso artigo com as tendências para o inverno 2019.

Como estar na moda no inverno - Roupas no inverno 2019

Cores no outono inverno 2019

E quanto às cores tendência para esta temporada, com certeza você está esperando aqueles tons escuros típicos do inverno. Claro que os tons neutros e sóbrios típicos do inverno vão ser tendência mas, para além destes vamos poder contar com uma ampla gama de cores bem coloridas como tons de azuis, desde os mais claros aos mais escuros e brilhantes, vermelho, grená e até o azul turquesa e rosa pink. Fique por dentro das cores que vão marcar a tendência para esta temporada, no nosso artigo com as tendências de cores para o outono inverno.

Como estar na moda no inverno - Cores no outono inverno 2019

Sapatos para o outono inverno 2019

Esta temporada de frio pede calçado mais fechado que o habitual e, claro que as botas não podem faltar neste inverno. Vamos poder encontrá-las com cano longo, médio e curto e em diferentes estilos, sendo que as botas coloridas, os coturnos, as botas biker e as botas com pelúcia vão ser a grande aposta. Conheça mais tendências de sapatos para o inverno, entrando no nosso artigo.

Como estar na moda no inverno - Sapatos para o outono inverno 2019

Bolsas para o outono inverno 2019

As bolsas são um acessório fundamental para complementar os nossos looks de inverno. O grande destaque para esta nova temporada são as maxi bags, quanto maiores melhores, apesar de surgirem também em modelos médios nessa temporada. Para além disso, vamos ter as clutches retangulares e estruturadas e as funny bags, com formatos bem legais. Para ficar sabendo mais sobre as tendências de bolsas para o inverno não deixe de conferir o nosso artigo.

Como estar na moda no inverno - Bolsas para o outono inverno 2019
Imagem: umadocedesconheciida.blogspot.pt

Acessórios para o outono inverno 2019

E não são apenas as bolsas que são um acessório imprescindível no visual da mulher, existem muitos outros itens que podem dar uma levantada no look da mulher. Os lenços e cachecóis em tamanho maxi vão ser um must have para este inverno e, em tamanho maxi também vem a bijuteria, desde brincos a anéis e colares, mas sobretudo os brincos em argola e tassel. Veja mais detalhes sobre as tendências em acessórios para o inverno 2019.

Como estar na moda no inverno - Acessórios para o outono inverno 2019

Maquiagem para o inverno 2019

A maquiagem pode ser uma das melhores aliadas das mulheres, pois permite realçar os melhores traços e esconder imperfeições. Para além disso, com ela você consegue dar uma levantada no look e trazer um pouco mais de cor aos dias frios de inverno. O item que mais se destacou nos desfiles de moda foram as sombras com cores, desde os tons ameixa até ao preto. Se quiser ficar sabendo mais sobre as tendências de maquiagem para o inverno 2019, entre no nosso artigo.

Como estar na moda no inverno - Maquiagem para o inverno 2019

Tendências em unhas para o outono inverno 2019

As unhas também são uma parte importante do seu look, por isso não se esqueça delas e certifique-se de que andam sempre arrumadas. Para este inverno o esmalte chocolate vai ser uma grande tendência. Para além disso, vamos ter os tons nude, os metálicos e as cores escuras, típicas desta temporada. Fique por dentro de todas as tendências de manicure para o inverno no nosso artigo.

Como estar na moda no inverno - Tendências em unhas para o outono inverno 2019

Penteados para o outono inverno 2019

O messy hair ou cabelo bagunçado vai ser a grande aposta para esta temporada e, o melhor de tudo é que combina com qualquer tipo de cabelo e formato de rosto. Para além disso, temos os coques que nunca saem de moda, as tranças e os torcidinhos. Fique sabendo mais sobre as tendências de penteados para o inverno, entrando no nosso artigo.

Como estar na moda no inverno - Penteados para o outono inverno 2019

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como estar na moda no inverno, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Escrever comentário sobre Como estar na moda no inverno

5 comentários
Daiana de Jesus Santos
Olá, Sara vou ser madrinha de casamento, é uma cerimônia simples, no cartório, vai ser durante o dia, não sei o que vesti, sou uma pessoa simples. Por favor mim ajude.
shanajuma
amei roupas de modas como k usar
Fátima Silva
Olá, boa tarde sara, parabenizo pelo blog está ótimo bjssss.
Sara Viega (Editor/a de umCOMO)
Olá Fátima, muito obrigada valeu :) Continue a acompanhar-nos! ;)
Patricia Gizele
Olá, gostaria de saber como devo me vestir em uma festa de debutante. bjssssssssssss
Sara Viega (Editor/a de umCOMO)
Olá Patricia, para festa de debutante você pode vestir um vestido longo de uma cor à sua escolha e, se for à noite pode abusar dos brilhos! Nesse link pode ver mais dicas para a festa de debutante: http://festa.umcomo.com.br/articulo/como-organizar-uma-festa-de-debutante-10193.html Se tiver mais alguma dúvida é só dizer!
talita
Ola! Gostaria de receber dicas sobre como me vestir no ambiente que trabalho, sou docente de massoterapia uso branco quase todo dia..Bjos

Como estar na moda no inverno
1 de 9
Como estar na moda no inverno

Voltar ao topo da página