Partilhar

Como estar na moda no verão

Por Sara Viega. Atualizado: 2 agosto 2019
Como estar na moda no verão
Imagem: horadediva.com.b

Os dias longos de verão combinam com estar bonita e exibir as suas melhores peças de roupa e acessórios. Com o calor chegam as cores vivas, a roupa fresca e leve, as sandálias, as peças de praia e muito mais. Por isso, o umCOMO preparou este artigo especial para que você esteja a par do que vai marcar tendência e conhecer todas as tendências para este verão. Aqui você encontrará os melhores artigos de moda para ficar divinal de dia e de noite, na praia ou no campo, durante as suas férias ou no trabalho, para estar na moda no verão 2020.

Também lhe pode interessar: Como estar na moda no inverno
Passos a seguir:
1

Em todas as estações, primavera/verão e outono/inverno, é lançada uma paleta de cores que depois servirá de inspiração não só na área da moda, como também na decoração, design e outros campos. Para esta primavera verão, as tendências de cores já foram lançadas e este verão promete ser bem colorido. Algumas das cores que vão ser destaque para esta temporada são o rosa pink, o 'vermelho tomate cereja', o terracota, lavanda, entre muitas outras. Conheça todas as tendências de cores para a primavera verão 2020 neste artigo.

Como estar na moda no verão - Passo 1
2

Agora que já sabemos quais as cores que vão ser tendência na temporada de verão, vamos passar às novidades nas peças de roupa. Neste verão o top ombro a ombro, o wrapped top e os vestido estilo avental vão ser algumas das grandes apostas para esta temporada.

Como estar na moda no verão - Passo 2
Imagem: blog1855.com.br
3

Com a chegada do verão, chega também a oportunidade de calçar diferentes sapatos e mais abertos O calçado que vai ser a grande aposta para este verão 2020 são as sandálias com amarrações, que vão aparecer em diferentes modelos, desde rasteirinhas a salto alto. A sandália plataforma, as referências esportivas e o regresso dos mules que fizeram a maior sensação nos anos 90, vão marcar a tendência em sapatos para este verão. Para ficar por dentro das tendências em sapatos para essa nova temporada, entre no nosso artigo.

Como estar na moda no verão - Passo 3
Imagem: zariff.com.br
4

E look que se preze precisa ter acessórios, pois afinal eles conseguem dar uma levantada às produções mais simples. O tamanho maxi parece que veio para ficar, mas nessa temporada ele vai surgir em pulseiras e não só em brincos e colares. Os óculos de sol que vão sensação é o modelo redondo mini, com as lentes redondas cobrindo somente os olhos.

Quem vem para fazer sucesso também é modelo gatinho em uma versão mais exagerada e sessentista, assim como as lentes coloridas e transparentes, com destaque para a lente amarela.

Veja mais em: Tendências em óculos de sol para o verão 2020

Como estar na moda no verão - Passo 4
5

E para conseguirmos um look magnífico e de arrasar neste verão 2020, é importante saber também quais são as tendências em maquiagem. Mais uma vez, a grande aposta nas passarelas foi a maquiagem minimalista, fazendo apelo para uma pele mais saudável, hidratada e iluminada. A técnica strobing, os batons com cores fortes, as sombras vibrantes com destaque para os tons alaranjados também não vão faltar, assim como o retorno do gloss labial.

Sugestão: se você quer saber mais sobre as tendências em acessórios para esta primavera verão, então entre no nosso artigo e descubra.

Como estar na moda no verão - Passo 5
6

E como estamos falando de verão não poderiam faltar os biquínis, maiôs e toda a roupa de praia. Neste verão vamos assistir ao regresso do modelo de asa delta que foi sensação nos anos 80, para além disso as amarrações em biquínis e maiôs, as peças feitas à mão com toques artesanais e parte de cima com decote em V aparente , vão ser as grandes tendências de moda de praia nesse verão 2020.

Como estar na moda no verão - Passo 6
7

E não se esqueça das suas unhas, pois ter umas unhas bonitas e bem arrumadas também faz parte do seu look. Fique a par das novas tendências de unhas para a primavera verão 2020 e se jogue nas principais cores da estação quando o assunto são as unhas: laranja, rosa pink, azul 'bic' e verde fechado.

Como estar na moda no verão - Passo 7
8

Para completar o look, fique por dentro das tendências de penteados da primavera verão 2020 e refresque a nuca com rabos de cavalo, coques despencados, grampos aparentes e penteados 'meio presos' fáceis e estilosos.

Como estar na moda no verão - Passo 8

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como estar na moda no verão, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Escrever comentário sobre Como estar na moda no verão

4 comentários
Angela Rossi
Sara, antes de tudo parabéns pelo artigo! ficamos muito feliz em saber que nosso blog trouxe novas inspirações para suas dicas de moda :) Poderia nos ajudar e colocar um link na referência que você fez ao nosso blog? ^^ assim mais pessoas podem acessar e se inspirarem mais :) Obrigado!
Sara Viega (Editor/a de umCOMO)
Olá Angela, muito obrigada :) Na fonte da imagem já fazemos referência ;)
Usuário anônimo
não tem muito conteudo
Usuário anônimo
PORQUE PARECEU-ME UM ARTIGO SOLTO SEM DETALHES, SOBE O VESTUÁRIO DE INVERNO.EX:IDADE,TIPO FÍSICO, COR DA PELE, ETC... OBRIGADO...
ester luci esperidiao
quero saber modelos de capas para o inverno aquelas que agente via nos filmes misteriosos todo preto com capus e longo gostaria muito de saber como conciguir um daqueles que deve ser bem quentinhos e também protege das chuvas

Como estar na moda no verão
Imagem: horadediva.com.b
Imagem: blog1855.com.br
Imagem: zariff.com.br
1 de 9
Como estar na moda no verão

Voltar ao topo da página