Como evitar a redução das mamas quando se faz dieta

Como evitar a redução das mamas quando se faz dieta
Imagem: gal3.piclab.us

Enquanto que a dieta pode ser uma maneira saudável de perder a gordura corporal e reduzir o peso total do corpo, para as mulheres a dieta pode conduzir a uma diminuição do tamanho das mamas. As mulheres que não querem perder o tamanho do seu peito quando estão a dieta podem tomar algumas medidas para tentar evitar isso. As hormonas podem ajudar aumentar o tamanho do peito, enquanto o exercício pode ser útil para melhorar o aspecto e o tamanho dos seios.

Passos a seguir:
1

Faça exercícios de peito regularmente para tonificar os músculos do peito e melhorar a aparência dos seus seios. As prensas de peito são um exercício de peito comum. Deite-se de costas com um haltere em cada mão e pressione os braços para cima e juntos sobre o seu peito. Faça três a quatro séries de 12-15 repetições.

2

Usar pílulas anticoncepcionais. Os Hormônios podem ajudar a melhorar ou aumentar o tamanho de seus seios. Se estiver a tomar uma pílula anticoncepcional com estrogênio, o peito pode parecer maior.

3

Compre um sutiã com enchimento e armação. Esses sutiãs não só melhoram a aparência dos seus seios, mas criam uma ilusão de plenitude.

4

Coma alimentos que contêm soja. A soja produz estrogênio sintético e pode aumentar o tamanho de seu busto, se consumidos regularmente, como fonte natural tem o edamame. A maioria dos produtos cárneos vegetais contêm soja.

5

Converse com seu médico antes de tentar qualquer dieta ou programa de exercícios.

Dica: Acesse também esse artigo e descubra como saber se tenho mama tuberosa.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como evitar a redução das mamas quando se faz dieta, recomendamos que entre na nossa categoria de Peso e Imagem Corporal.

Conselhos
  • Algumas mulheres são feitas para ter um peito pequeno quando eles têm gordura corporal mínimo. Os seios são principalmente gordura, por isso é comum que deve ser consideravelmente reduzida em tamanho com uma quantidade significativa de peso é perdido. Pode ser necessário manter uma pequena quantidade de gordura corporal para ter o seu tamanho do peito ideal.
  • Se você sentir que seu peito não é grande o suficiente depóis de fazer exercício, é posivél que você querer perguntar ao seu médico sobre a cirurgia de aumento de mama. Esta opção deve ser um último recurso, e só deve ser feita após uma extensa pesquisa sobre os riscos e benefícios.