Como fazer cabelo Victoria Secret

Como fazer cabelo Victoria Secret
Imagem: bornrich.com

A Victoria's Secret é uma marca de lingerie muito famosa em todo o mundo. É conhecida pelos seus desfiles extravagantes com modelos lindíssimas, algumas delas brasileiras. A marca é muito conhecida no Brasil pelos seus cremes para o corpo perfumados. Os seus anjos - modelos que são o grande destaque da marca - incluem nomes como Gisele Bundchen, Adriana Lima e Alessandra Ambrósio. Uma das características que marca a imagem da marca são os cabelos ondulados e sexys, com ar descontraído e sensual. Se gostaria de recriar este famoso look com mechas onduladas e sensuais, leia esse artigo do umComo e aprenda como fazer cabelo Victoria Secret.

Vai precisar de:
  • Chapinha
  • Mousse de volume Victoria's Secret (ou outra marca)
  • Spray fixador
  • Escova redonda
  • Secador
  • Grampos
Passos a seguir:
1

O penteado ondulado com volume é uma das regras na produção das modelos que desfilam a lingerie. O look é poderoso, chamativo e muito sexy. Existem várias formas de recriar o estilo VS, com o uso de chapinha ou babyliss. Para fazer cabelo Victoria Secret, vamos usar o método da chapinha. O babyliss cria um caracol perfeito, e o penteado desejado apresenta apenas ondas.

Nota: Se o seu cabelo é cacheado, escove-o primeiro para que fique minimamente liso.

Imagem: i.ytimg.com
2

Comece por passar o mousse Victoria's Secret para dar uma base ao estilo. Com o cabelo seco, divida o cabelo em quatro secções principais.

Depois, vá trabalhando cada uma das secções mecha a mecha. Aplique o mousse na mão e passe o pente no produto. Penteie cada mecha para que o mousse se espalhe suavemente nos fios sem aplicar demasiado produto.

Imagem: i.ytimg.com
3

Quando terminar todas as secções, use uma escova redonda modeladora para secar os fios com secador. De seguida, volte a dividi-lo em quatro secções.

4

Se já dividiu o cabelo em quatro partes, separe uma mecha e prenda o resto com grampos, Enrole a mecha com o dedo e coloque-a entre as placas da chapinha para esquentá-la. Evite pressionar com muita força para não marcar a onda. Isso vai criar uma onda solta e bem natural.

Dica: Deixe um espaço de, aproximadamente, 5 dedos entre a raiz e o começo da onda.

Imagem: i.ytimg.com
5

Depois de soltar o rolinho da chapinha, volte a enrolá-lo com o dedo e prenda-o com um grampo. Isso vai proporcionar fixação extra enquanto a mecha esfria. Repita o processo para todas as mechas do cabelo.

Dica: Tenha cuidado com a colocação do grampo para evitar que a mecha fique marcada.

Imagem: i.ytimg.com
6

Quando terminar o processo em todo o cabelo, solte as ondas com os dedos e jogue os cabelos para a frente, bagunçando-o um pouco. Isto vai deixar as ondas com um aspeto mais natural.

7

Para finalizar, aplique um spray fixador por todo o cabelo para garantir que as ondas se mantêm seguras.

8

Agora que já sabe como fazer cabelo Victoria Secret, não deixe de apostar na maquiagem e numa lingerie bem sedutora para completar todo o visual. Dê uma olhada nesses artigos para conferir as dicas do umComo e arrasar:

  • Como escolher uma lingerie sensual
  • Como ser modelo
Imagem: maguzz.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer cabelo Victoria Secret, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.