Partilhar

Como fazer calças jeans rasgadas em casa

Estar na moda é caro. Ao aprender como fazer algumas coisas em casa, você pode ficar na última moda, a um preço mais reduzido. Os jeans rasgados são fáceis de fazer em casa sem realizar nenhum esforço. Você pode colocar os rasgos exatamente onde quiser, adaptando a calça ao seu estilo pessoal. Aprenda a fazer jeans rasgado em casa graças a umComo.com.br.

Também lhe pode interessar: Como rasgar uns jeans/calças
Passos a seguir:
1

Vista sua calça jeans. Use um lápis ou um giz para marcar o lugar onde quer que o tecido rasgue e o comprimento ou a largura que deseja.

2

Pegue o jeans e coloque em uma superfície plana.

3

Esfregue a área marcada do jeans com lixa de papel áspera para suavizar e debilitar o tecido.

4

Use a tesoura para fazer um buraco onde quer colocar o remendo, com cuidado, rasgue o tecido jeans menos de 1 centímetro. Ficará maior depois de lavar.

5

Esfregue as farripas com lixa de papel para ajudar no processo de desgaste, depois lave a calça jeans rasgada na máquina de lavar.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer calças jeans rasgadas em casa, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Escrever comentário sobre Como fazer calças jeans rasgadas em casa

1 comentário
IVANETE DOS SANTOS CHAVES
GOSTARIA MUITO DE SABER COMO DEIXAR AS CALSAS DINS RASGADAS E NA MODA QUERO FICAR BONITA E ELEGANTE COM OS NOVOS DEZAINER DINS

Voltar ao topo da página