Partilhar

Como fazer camisetas em casa

Como fazer camisetas em casa

Desenhe uma camiseta para mostrar seu estilo exclusivo. A confecção de uma camiseta feita em casa permite que você escolha as cores, imagens e texto para expressar sua criatividade. Pintar uma camiseta à mão levantada requer muito talento e paciência. Se você não é um artista, só precisa escolher os moldes para concluir seu trabalho de desenho e agregar o caráter tipográfico a uma camiseta simples.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como estampar camisetas com alvejante
Passos a seguir:
1

Lave e seque sua camiseta. Isso encurtará a camiseta para ajudar a fazer seus desenhos de forma mais precisa. Passe a camiseta para eliminar qualquer ruga.

2

Coloque a camiseta sobre uma superfície plana. Coloque um pedaço de papelão ou de plástico no meio da camiseta. Isto evitará que a tinta passe para a parte detrás da camiseta.

3

Coloque o molde autoadesivo na parte superior da camiseta, no lugar desejado. Use spray adesivo temporário que seja seguro para os tecidos, se o molde não for autoadesivo.

4

Use tinta de tela para preencher os moldes com um pincel. Deixe a camiseta secar entre 24 e 72 horas, de acordo com as instruções na embalagem da tinta.

5

Siga as instruções que aparecem na tinta de tela para fixar a tinta. Algumas pinturas requerem um ajuste de calor, que é possível conseguir com a secagem da camiseta em uma secadora. Outras tintas de tela não requerem nenhum ajuste de calor.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer camisetas em casa, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Conselhos
  • Fixe a tela no devido lugar, para que a camiseta não se mova durante a pintura.
  • Pratique sobre toalhas de papel ou trapos de algodão antes de pintar o desenho real.

Escrever comentário sobre Como fazer camisetas em casa

Como fazer camisetas em casa
Como fazer camisetas em casa

Voltar ao topo da página