Partilhar

Como fazer com que a minha cara e pescoço pareçam mais delgados

Uma cara e pescoço redondos ou largos podem fazer com que uma mulher se sinta retraída ou pouco atraente. Estas caraterísticas podem ser minimizadas com uma combinação de truques de beleza. Maquilhagem, roupa, joias e penteados são utilizados para distrair a atenção da largura da cara e para ajudar a que pareça mais delgada. Estes truques podem ser utilizados individualmente, mas são mais eficazes se forem utilizados em conjunto.

Também lhe pode interessar: Como ficar com cara de mulherão
Passos a seguir:
1

Escolha cortes de cabelo que adelgacem e alonguem a cara e o pescoço. Corte o cabelo de modo a que fique um centímetro acima do ombro, para criar uma aparência de um pescoço mais longo. Assegure-se de que a maior parte do cabelo não está na parte mais larga da cara. Um corte liso comprido ou em camadas funciona bem.

2

Use roupas com um decote em V. Isto faz com que o perfil do pescoço pareça mais longo e fino. Acentue o perfil em V com colares compridos. Nunca use colares curtos, já que te encurtam o pescoço e farão com que pareça mais curto e grosso.

3

Aplique uma base de luz no centro do seu pescoço e um tom mais escuro nas laterais, para que pareça mais comprido. Aplique um pó de contorno frio desde a parte de trás das orelhas até debaixo do maxilar, para fazer com que a papada seja mais pequena. Misture bem a maquilhagem para que pareça natural em conjunto com o resto da sua maquilhagem.

4

Acentue as maçãs do rosto com a aplicação de um pó puro na parte superior do osso, um tom mais escuro debaixo do osso e uma cor rosa nas bochechas.

5

Utilize brincos compridos para prolongar a cara, para que pareça mais alongada.

6

Use colares finos com pingente alongados. Isso vai dar a sensação de um pescoço mais alongado e, por consequência, mais fino.

7

Use lenços para o pescoço de cor escura, de modo a que dê a sensação de um pescoço mais delgado.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer com que a minha cara e pescoço pareçam mais delgados, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário sobre Como fazer com que a minha cara e pescoço pareçam mais delgados

Voltar ao topo da página