Penteados fáceis

Como fazer coque bagunçado

Como fazer coque bagunçado
Imagem: elumuutus.ee

Os coques estão muito na moda, é um penteado bem prático e rápido de fazer. O coque bagunçado faz um visual muito descontraído e relaxado. Ideal para fins de tarde com amigas, idas à praia ou mesmo para um final de semana bem zen. Para fazer este coque deve ter o cabelo comprido, pelo menos a bater nos ombros. Quanto mais comprido for o cabelo melhor fica o coque, em umComo vamos explicar passo a passo como fazer coque bagunçado.

Também lhe pode interessar: Como fazer coque de flor

Passos a seguir:

1

Primeiro você deve pegar no cabelo como se fosse fazer um rabo de cavalo e torcê-lo, se você torcer o seu cabelo mesmo por cima da cabeça o coque vai ficar no altinho. Se você torcer igual ao rabo de cavalo ele fica no meio da cabeça, faça como gostar mais.

2

Depois de torcer o cabelo, você deve começar a enrolá-lo como um caracol.

Como fazer coque bagunçado - Passo 2
Imagem: flaviadesimone.com.br
3

Para prender o cabelo já enroladinho pode usar uns ganchos à volta do coque, para ele não desprender ou então optar por colocar um elástico à volta do coque. Pode ainda fazer um coque mais perfeito, usando um donut, depois basta bagunçar um pouco.

Como fazer coque bagunçado - Passo 3
Imagem: blogalbertimoveis.com.br
4

Para fazer o coque bagunçado pode puxar algumas mexas ou fios de cabelo no próprio coque e no cabelo que fica preso por baixo do coque.

Como fazer coque bagunçado - Passo 4
Imagem: desejaveisquinze.blogspot.com
5

Muitas famosas usam este tipo de coque para condizer com um look mais descontraído, criando uma legião de fãs destes coques bagunçados.

Como fazer coque bagunçado - Passo 5
Imagem: polyvore.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer coque bagunçado, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
A sua avaliação:
UNICÓRNIO ALADO
Adorei!!!!!!!!! -UNICÓRNIO
Imagem: elumuutus.ee
Imagem: flaviadesimone.com.br
Imagem: blogalbertimoveis.com.br
Imagem: desejaveisquinze.blogspot.com
Imagem: polyvore.com
1 de 5
Como fazer coque bagunçado