Como fazer delineado com sombra

Como fazer delineado com sombra
Imagem: modabelezaestetica.com.br

O delineador destaca bastante os olhos e, por vezes você gostava de usar aquela sombra linda colorida como delineador. Então saiba que o processo é bem simples e existe um segredinho para a cor ficar ainda mais intensa e durar o dia e a noite toda. Faça uma make diferente com poucos produtos, não precisa ter mil delineadores de várias cores, tendo algumas sombras consegue fazer o mesmo efeito. Aprenda neste artigo de umComo como fazer delineador com sombra.

Vai precisar de:
  • Pincel de maquiagem chanfrado
  • Sombra
  • Primer fixador de sombras
Passos a seguir:
1

Para fazer delineador colorido com sombra ou delineador com sombra em pó, basta você ter um primer fixador de sombras, um pincel de maquiagem chanfrado e uma sombra ao seu gosto.

Imagem: dolcemoda.com.br
2

Se pretende fazer delineado estilo gatinho com sombra deve escolher uma sombra em pó preta, a técnica é exatamente a mesma de fazer delineado com sombra, apenas muda a cor da sombra. O delineado estilo gatinho com sombra é ideal para saídas à noite, conseguindo um olhar bastante intenso e sedutor.

Imagem: pausaparafeminices.com
3

Faça o seu delineado com sombra umedecendo o pincel de maquiagem no primer, não precisa exagerar, um pouco de primer dá o efeito desejado. Assim que o pincel estiver bem úmido você deve passar na sombra da sua preferência.

4

Passe bem o pincel pela sombra para absorver a cor, depois faça um traço na mão com o pincel para escolher o traço que pretende e não borrar o olho com as tentativas.

5

Coloque um pouco de fita adesiva no canto do olho, como mostra na imagem, isto fará com que o seu traço lateral fique perfeito e bonito. Faça o traço mais grosso ou mais fino consoante o seu gosto, o importante é estar com a mão firme para que fique uma linha contínua e não aos zigue zagues.

Imagem: eaibeleza.com
6

Fazer delineado com sombra é bem simples, prático e econômico. Com estes truques você pode reduzir o número de produtos que precisa para a sua make e a sua carteira agradece.

7

Nós sugerimos usar um primer mas há quem faça delineado com sombra utilizando água, a diferença é na durabilidade e na intensidade da cor. No entanto se você não dispuser de nenhum primer fixador de sombras, pode usar uns pingos de água. O processo muda um pouco, no entanto também é simples de fazer, basta colocar um pingo de água num pequeno recipiente e colocar um pouco de sombra em pó por cima da água.

Imagem: desocupadaeamae.com.br
8

Misture bem com uma pequena espátula, se o seu delineador ficar muito líquido adicione mais um pouco de sombra. A mistura deve ficar pastosa, depois basta passar com o pincel e fazer o traço colorido no seu olho.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer delineado com sombra, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.