Como fazer luvas touch screen

Como fazer luvas touch screen

Neste artigo vamos explicar para você uma forma muito fácil de transformar suas luvas favoritas de lã em luvas modernas que permitirão a você tocar a tela de seu iPhone ou qualquer smartphone sem ter que tirar as luvas das mãos. Acabou essa historia de passar frio nas mãos para usar o celular.

Vai precisar de:
  • Luvas de lã ou similar
  • Agulha
  • Linha metálica da cor que quiser
  • Dedal
Passos a seguir:
1

O primeiro que deve fazer para transformar suas luvas é juntar todo o material que precisa. O mais importante pode ser comprado em qualquer mercearia ou loja de material de costura.

2

O processo é muito simples, coloque a linha na agulha e depois em forma de estrela passe a linha pela ponta do dedo, você pode fazer a decoração que quiser.

3

O importante para poder tocar a tela de seu celular é que o espaço ocupado pela linha metálica seja suficientemente grande.

4

Outra forma de chamar este tipo de luva é de luvas capacitivas, isso significa que são luvas que nos permitem interatuar com nosso celular.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer luvas touch screen, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.