Como fazer maquiagem

Como fazer maquiagem
Imagem: saarland-deals.de

Toda a mulher gosta de se maquiar, seja para sair a noite, para uma festa, para um casamento, para trabalhar ou simplesmente porque lhe apetece. A maquiagem permite-nos esconder todas as imperfeições, ficarmos com uma pele uniforme, delinear melhor os nossos traços no rosto e ficarmos com um aspeto deslumbrante. Mas, para que consiga um resultado perfeito, existem alguns conselhos e truques que deve seguir. Lembre-se que apenas a prática leva à perfeição, por isso sempre que conseguir vá praticando. De seguida, em umComo.com.br mostramos-lhe como fazer maquiagem para triunfar com uma maquiagem perfeita.

Passos a seguir:
1

A primeira coisa a fazer é aplicar uma base de maquiagem. Lembre-se que antes de a aplicar deverá colocar o seu creme hidratante que usa normalmente e deixar secar. A base permite-nos esconder imperfeições e a sua cor deve ser semelhante à sua cor de pele, pois não quererá ficar com um contraste muito grande em relação a outras partes do corpo. Para saber aplicar a base de maquiagem, preparamos um artigo a pensar em si sobre como aplicar corretamente a base de maquiagem.

2

Outro grande aliado na hora de se maquiar é o iluminador. Com este produto conseguirá esconder as olheiras e o cansaço no seu rosto. Para além disso, deixará o seu rosto com um aspeto mais natural e jovem, realçando certos pontos no nosso rosto, como as bochechas ou o olhar. Saiba como usar o iluminador e consiga um resultado como as estrelas de televisão.

3

Os olhos são um ponto de maior atração no nosso rosto e com algumas dicas conseguirá um olhar ainda mais bonito. Em umComo.com.br mostramos-lhe os segredos para maquiar os seus olhos e conseguir destacá-los ainda mais. E, se gosta dos famosos "olhos de gato" não pense que é impossível de fazer. Com apenas algumas dicas conseguirá delinear uns olhos de gato perfeitos e sedutores.

4

As sobrancelhas, são também uma das partes mais importantes do nosso rosto, uma vez que emolduram o olhar. Nem todas as mulheres precisam de maquiar as sobrancelhas, mas se não tem sobrancelhas cheias o suficiente e não chegam até onde deveriam, deverá maquiar as sobrancelhas.

5

Para ficar com uns lábios sensuais e provocadores, nada melhor que pintá-los. Por isso, em umComo.com.br damos-lhe alguns conselhos sobre como pintar os lábios facilmente.

6

Para muitas mulheres beleza e naturalidade devem de andar de mãos dados, no entanto não conseguem sair de casa sem se maquiarem. Se é o seu caso, não se preocupe pois damos-lhe alguns truques para conseguir uma maquiagem natural, dando aquela sensação que foi preciso muito pouco para ficar perfeita e deslumbrante.

7

Quando saímos à noite, para uma festa ou evento, devemos utilizar cores mais escuras, intensas e texturas brilhantes para conseguir um look glamoroso e impactante. Confira as nossas dicas para maquiagem para noite, para conseguir mostrar o seu lado mais atrativo e sensual.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer maquiagem, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.